NOS SOLOS DAS NOSSAS INGRATIDÕES

NOS SOLOS DAS NOSSAS INGRATIDÕES

E como se diziam os homens antigos que na terra se planta os frutos de acordo com as nossas intenções e que na terra se pacifica ou maléfica homens e mulheres de duplo coração e nós por parente mente ao nascimento do mundo nascemos do pó para depois retornar fisicamente ao pó e amadurecemos como sementes plantadas na retirada pra o regresso da vida e é como diziam os homens antigos o que a terra da um dia tem que levar e o solo do coração de um homem é mais duro que o solo da terra e que se vá ou vão todos os mortais que se movem na terra como formigas e abelhas trabalhando em determinadas ocasiões para o progresso da vida na terra, mais que depois que já no solo não presta mais para estabelecer o egoísmo e a fauna, flora de nossas doentes gratidões.

Que também já esgotamos e abusamos da divina natureza que nos auxilia e nos alimenta de fundamentais fluxos.

Diz-se um ditado!

Se somos irmão da luz, da vida jamais desprezara e destruirá a tua casa ou riqueza inquebrável nos solos das nossas ingratidões.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 16/07/2016
Código do texto: T5699188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.