Não quero enlouquecer novamente

A última coisa que quero é voltar a ser louca. Não quero passar por tudo aquilo novamente. Não quero me sentir indefesa, não quero esquecer rostos e nomes, não quero esquecer quem sou. Não quero andar por aí e esquecer o que sou, o que faço da vida, ou o que farei. Não quero esquecer meus planos e sonhos. Não quero voltar a tomar aqueles malditos remédios que me faziam esquecer, porque já esqueci demais. Já passei anos totalmente submersa em águas escuras, com a mente enevoada. Passei anos respirando, mas não vivendo de fato. Passei anos sendo um robô, seguindo um padrão que não era meu. Anos perdidos. E eu não quero ter que sofrer tudo isso de novo. Portanto, não posso enlouquecer.

Por muito tempo me senti insegura, incapaz, com medo de viver, mas isso chegou ao fim. A gente cansa de sentir medo. A gente cansa de sair por ai achando que não conseguimos nos defender. E eu cansei. Cansei de ser uma garota chorona e com medo, porque o medo destrói a gente. O medo nos enlouquece, e eu não quero enlouquecer, não quero sentir medo, não quero me perder em mim mesma de novo.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 07/07/2016
Reeditado em 07/07/2016
Código do texto: T5690335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.