Pedido de socorro
Alô? Oi. Liguei porque precisava falar com alguém, dizer o que está acontecendo, compartilhar o que vazio que está aqui.
Liguei porque a casa parece silenciosa demais, e você sabe o quanto sempre odiei silêncio. Liguei porque há vozes, elas gritam, me enlouquecem, quando a única voz que desejo ouvir é a sua.
Por favor, não desligue. Sei que está tarde, que a rotina está agitada, e que o mundo anda pesado. Sei que você tem seus problemas, e até peço desculpas por incomodar, mas preciso de você. Preciso que me ouça, preciso que diga que tudo vai ficar bem, igual antes. Liguei porque não há mais ninguém, e está tudo muito escuro, é uma tempestade que nunca termina. Estou com os olhos fechados, o medo palpita. Não quero parecer infantil, uma criança que possui medo do escuro. Mas há fantasmas aqui, há o som do meu próprio desespero. Estou louco. Afundei totalmente na loucura, como alguém afunda na areia movediça.
Ei, sei que está cansada, precisa descansar, e eu falo demais, mas fique, por favor. Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você. Me tira desse mar de solidão.
Sim, eu sei, é um pedido ousado, difícil de cumprir. Sei que você também não tem essa obrigação. Mas ainda a amo, ainda a quero por perto, sei que errei demais. Desculpa.
Alô? Ainda está ai?
"Chamada finalizada".
Aqui está tão escuro, tão frio. E há tantas vozes... Alguém me ajuda.