Cadê João

Mariazinha está há muito tempo no caritó todas as suas irmãs já havia se casado menos ela.

Certo dia debruçada na sua janela avistou um moço bonito e bastante vistoso passeando pela calçada quando viu logo se apaixonou e disse:

-Vou fazer uma promessa pra Toinho para ele me dar um homem tão bonitinho, veja se não vai falhar já fiz muitas promessas para eu me ajeitar.

-O moço também estava á procura de arrumar um amor, ficou na espreita na esquina da rua, se ela passar lhe dou uma flor.

Imagina o que aconteceu Mariazinha acendeu uma vela pra Toinho e fez o pedido.

-Meu santinho milagreiro atenda o meu pedido eu quero aquele moço que é muito bonito, não me deixe ficar só atenda o meu pedido.

O nome do tal moço é João bonito como era quase cair no chão, eu sei que meu santinho não vai me deixar na mão.

Chegou o dia da festa. La estava ele, vestindo um paletó vistoso, chapéu de palha, bigode arrumadinho. ETA Toinho retado arrumou tudo direitinho.

Chegando ao salão do arrasta pé logo me apaixonei os olhares se cruzaram por João me apaixonei, sou devota de Toinho dessa vez me arrumei.

João também fez um pedido ao santo casamenteiro e dessa vez ele estava certo fez trezenas o mês inteiro Toinho cumpriu sua promessa casou João e Mariazinha no dia de São João.

A cantoria começou o sanfoneiro se animou a arrasta pé não parou, pois é festa de São João.

E assim chegou ao fim esta história de devoção de rezar com muita fé e pedir a Santo Antonio São João não fica de fora garante arrasta pé, Le Le, licor, e forró e assim a folia começa.