DEUS CUIDA!



Seu João saiu tão apressado para chegar ao Banco antes de seu fechamento que nem percebeu ter deixado as portas da velha Aero-Willys destrancadas. O carro estava estacionado na rua, em frente à residência.

Luis, seu filho mais velho tinha cinco anos e, como todo garoto, era louco por carro. Quando percebeu que a porta não estava fechada com a chave, entrou no carro e sentou-se em frente à direção. Mexeu em todos os controles e o carro começou a rodar. Como o terreno era relativamente plano, andou suavemente até a esquina e bateu em um carro estacionado.

Quando Seu João voltou do Banco, viu uma aglomeração na esquina de casa e, curioso, foi até lá para saber o que havia ocorrido. Ao se aproximar, percebeu seu carro batido e logo alguém lhe contou o que acontecera.

Luis estava no banco do carona, com aparência tranquila, sem nenhum ferimento e mastigava um chocolate. Nas mãos tinha outros caramelos que alguém lhe trouxera.





 
Aloysia
Enviado por Aloysia em 24/04/2016
Reeditado em 24/04/2016
Código do texto: T5615097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.