TRILHA DOS ANIMAIS

TRILHA DOS ANIMAIS

É como sempre que a vida é uma destruição e manifestação da natureza que se mistura com os animais por toda parte em uma mistura de cor a colorir a vida. Passarinhos que se cruzam e lagartixas que se bronzeiam sobre os raios do sol que desce entre os arvoredos do quintal em magnifica cor astral.

Passarinhos que cantão em grupos as mais lindas melodias que faz festas com muita euforia nos dando mais vida e amor pela nossa casa, nossas arvores e frutos.

Um canto como uma canção pra mostrar que na vida selvagem a uma grande disciplina que o bem destrói o mal da solidão que exala as matas e os gigantes quintais que se revela em nossos corações há mostrar que a vida é magnifica e entre o silencio das arvores existe uma luz espiritual que sobrecarrega nossas almas e nos faz sentir que os animais cantam em harmonia com a mãe natureza uma linda canção de paz pela vida e amor por nós.

É como sempre que a vida é uma destruição e manifestação da natureza que se mistura com os animais por toda parte em uma mistura de cor a colorir a vida e saiba para sempre que nas selvas e quintais o que parece morrer é nosso carinho.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 20/03/2016
Código do texto: T5579626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.