O CASARÃO DA PAZ
O CASARÃO DA PAZ
Tudo que ver e sente é como estar mais perto de tudo por tudo esta mais em nós, talvez pelas nossas maneiras de viver e ver a vida como um sonho muito antigo que nos faz buscar por conveniente um desejo que um dia pode nos levar a um lugar com ternura e compreensão pelos nossos familiares que vivem e ainda hoje possa viver mais feliz.
Tudo se combina como velhas prozas, contos de amor, festas de aniversários á nossas vidas que no leme de um compromisso se estabelece como uma imagem e talentosa religião sobre nossas vidas.
A paz da família em casa e a casa dos sonhos.
Sonhos que se brilham entre luzes que focalizam o escuro do mundo escuro que predizem a solidão. Solidão por ser serena, oculta, tristonha e lenta.
Com a vida e a morte que se trava em segundos de união quebrando toda má fantasia e se vestindo de ímpia vitalina luz divina que nos bronzeia durante o dia e derruba toda má solidão.
A casa, casarão que acolhe toda família se vestindo na noite em dia e deixando toda tristeza para traz fazendo eu ou você sentir que a paz não estraga o dia que nós mesmos construímos em casa da paz do casaram.
Por: Roberto Barros