OCULTOS SONHOS E DELIRIOS

OCULTOS SONHOS E DELIRIOS

Aonde o homem si faz em alma ou vira em si a própria alma que passeia sobre o outro lado da vida sobre o próprio corpo em repouso e em estado inconsciente ou consciente do sono que cósmica-mente junto ao estado subconsciente passeia em secretos lugares sobre um portal invisível ou indivisível.

Que cósmica-mente junto ao estado subconsciente passeia em secretos lugares sobre um portal invisível ou indivisível que nos leva aos céus ou inferno que nos faz alegres, tristes, nervosos, calmos sobre visões de ruas, calçadas, igrejas, casas, castelos ou templos e etc.

O sonho é quase uma vida sobre a morte que nos faz buscar lembranças modernas, antigas ou contemporâneas.

É uma viagem sobre o tempo e tudo é passador entre a vida e a morte.

É uma jornada mais espirita ao nosso Eu superior.

A luz é onipotente que nos leva a lugares que nunca vimos e é a mesma luz que nos passa da vida para a morte.

É uma luz tanto branca quanto incolor sobre a onipotente força do universo ao caminho da outra vida.

Já tive muitos sonhos e delírios por noites que estava dormindo e acordei no meio da e dormi outra vez tendo delírios devido ao mau sono.

Nos delírios eu vi lugares inesquecíveis onde eu estava em uma casa muito antiga perto de um rio muito grande e lá eu conversei com pessoas muito contentes. Com uma moça que já sabia meu nome e eu perguntei a ela. Como é seu nome?

Ela disse você sabe é tal!

Ela disse o nome que eu sorri com ela mais não sei mais e depois daquela hora eu acordei ou sai do delírio e senti um grande alivio e prazer. Este sonho foi em uma casa colado ao parque de dois irmãos.

Era uma casa um pouco moderna em cor cinza com 3 moças contentes em um belo lugar perto de um rio encostada a um paredão muito comprido.

Eu conversei na frente da casa na aérea da frente era tudo bom.

Outra vez foi no recife antigo que eu estava dentro de um ônibus com pessoas estranhas e vi muitos soldados armados andando pelas ruas e depois já apareci correndo dos soldados entrando em um grande castelo e eu corria vendo jardins e lagos por dentro e entrei do castelo e fui ajudado por jovens daquele lugar que conversou comigo sobre muitas coisas e brincamos de balanços e chupamos picolés e depois me ajudaram a sair do grande castelo correndo para um grande portão de ferro. E sai do castelo!

Quando eu sai eu vi em um monte a minha frente um casal conversando e rindo pra mim e então eu perguntei bem alto. Que lugar é esse?

Uma voz disse-me é o palácio do governo!

Aí acordei do delírio mais ainda eu vi o palácio olhando para traz que era muito grande, bonito e amarelo e misterioso mais fiquei muito contente e com amor.

Já tive muitos e delírios junto com pessoas conhecidas e pessoas desconhecidas que pra mim foi uma experiência muito boa e estranha saber que a vida é misteriosa e infinita.

Cheguei ate a fazer amizades com muitas pessoas felizes e sentir amor, saúde e aflição.

Mais vi que a vida e a morte são quase iguais e são companheiras constantes por todo e tudo no universo.

Por: Roberto barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 15/03/2016
Reeditado em 07/09/2023
Código do texto: T5573990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.