O misterioso balão do batman

Eu e minha familia nos mudamos para um casa um tanto quanto, trigonometrica, com muitas formas e comodos, a cozinha por exemplo era como um triangulo ao contrario, na entrada era larga e no final era bem extreita. No quarto dos meus pais tinha um closet, do qual minha mãe sempre disse ," isso não é um closet e sim um jardim de inverno"... Enfim...

O fato é que numa manhã de sabado, já não era tão manha assim eram 11 horas mais ou menos, eu entrei no quarto dos meus pais , gostava de entrar la as vezes porque era enorme , era uma suite na verdade, entrava no closet também por que era novidade,nunca tivemos um 'closet' antes, e nesse "closet" ou jardim de inverno, tinha uma janela da qual minha mãe sempre disse , "esse closet é sinistro, olha essa janela, da impressão que vai aparecer alguem olhando da janela". Nesse dia do qual entrei no quarto deles, quando abri a porta do closet que estava trancada me surpreendi com um balão de festas, desses a gás sabe?

Era do batman e estava escrito "felicidades"

Feliz peguei o balão e deci para o quintal,mostrei para meu irmão e juntos brincamos com o balão,depois fomos falar com nosso pai:

- Obrigado pelo balão papai!

- Que balão?

-A para! A gente sabe que trouxe do trabalho pra gente!

-Não filho to falando sério, não sei da onde veio esse balão

- Eu achei dentro do closet...

Decidimos não mexer mais no balão , até decidirmos o que fazer com ele.

Deixamos ele flutuando pelo teto da sala, e meu irmão ficou assustado.

- Ele esta me perceguindo!

Por fim decidimos joga ele fora , soltamos ele pela aréa de serviço e ele foi embora... Eu e meu irmão o observamos até ele se misturar com as nuvens...

Talvez você não acredite meu amigo... Mas o balão simplesmente apareceu dentro de um "closet" ou jardim de inverno, cujo a porta estava trancada, e sua janela também, e possuia grades.