Incêndio

Havia fumaça para todos os lados, e eu corria. Corria com uma tristeza enorme no peito, uma vazio que nunca seria preenchido. As chamas tomaram conta de tudo. Planos, memórias. Tudo o que lembro é de seu corpo em chamas, do seu belo rosto ficando escuro. Nossa, como dói saber que seu coração agora está morto, nunca mais irá bater forte estando ao meu lado. Oh, amada, por que fez isso comigo? Por que botou um fim na nossa história, que deveria ser grande? Por que acendeu o fogo, e jogou gasolina pela casa? Por que não saiu de lá?

Ah, como dói a dor de uma perda. Olhe a dor que você está me fazendo ter! Nada disso deveria ter acontecido.

Eu corro, tentando tirar a imagem de você sendo levada pelo fogo.

Eu corro, porque é bom saber que o chão ainda é firme.

Eu corro. Corro. Quero fugir essa dor que está me esmagando.

Eu corro, porque amava-a demais para aceitar que se foi.

Leticia Moura
Enviado por Leticia Moura em 19/12/2015
Código do texto: T5485369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.