Da França a Muriqui.. é logo ali!

Estava planejando minha viagem de férias, tudo certo para ir para a França, torre Eiffel, lugares badalados, sentir um pouco o clima europeu, mas ai tiveram os fatores que me desanimaram, os atentados, o valor da passagem, o clima frio, não falo francês, um amigo disse que os franceses em muitos são mau educados, jornal Charlie Hebdo, perfume francês ,que nunca me amarrei, comida francesa, a língua também não me agrade muito, falar Bonsoir,S’il vous plaît / S’il te plaît ,A tout à l’heure, e ainda fazer o biquinho?, lembrei da eliminação do Brasil na copa, lembrei do brasil perdendo de 3x0, lembrei do Zidanne, pensei comigo, pensei com os amigos e resolvi: Vou para Muriqui!!!!!! Muriqui tem a melhor cocada do mundo, um peixinho na brasa que com certeza não vai ter na França, tem uma cachoeira chamada Veu das noivas, que você entra bêbado e sai bom,depois de ficar na queda d'agua.

Muriqui, lugar para ser feliz e amar!, oh Muriqui, você ve o pessoal levando feijão na garrafa de café, aquele tradicional frango, com bastante farofa, aquela maionese, um pouco passada, pessoal passando agua oxigenada para ficar com os pelos loirinhos, oh muriqui, de maravilhas mil, de eterna cordialidade!!!!

Muriqui, vem viver aqui!!!!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 17/11/2015
Reeditado em 17/11/2015
Código do texto: T5451800
Classificação de conteúdo: seguro