Sob nova direção

Conhecida por suas peculiaridades uma delas destacava-se, quando o cliente procurava algo que não tinha, Mineirinho o único funcionário e ao mesmo tempo patrão, anotava em poucos dias fazia a entrega domiciliar. Todas as noites ia na casa da comadre, essas visitas segundo ele, saudade de seu afilhado. Porém sabia que o motivo da visita, era aqueles olhos verdes, lábios carnudos, corpo de sereia, cabelos grandes e pretos da dona Mercedes razão de seu sofrer. Sempre cuidadoso, sabia da fama do esposo dela, um sujeito de pouca prosa, nervoso, como costumava dizer dona Mercedes, meu marido tens estopim curto. Entre as conversas sempre deixava escapar. “Não é preciso muita coisa pra mandar um caboclo comer grama as sete palmos”. Mineirinho não aquentando o fogo da paixão, um dia vendo que comadre estava só propôs, dava um ano da sua venda, para tela uma única noite em seus braços. Ela ficou paralisada, abaixou sua cabeça por um tempo longo, logo após fez um convite para mais anoite vim jantar. Caboclinho ficou faceiro, mais que depressa aceitou. Quando na mesa estavam todos reunidos, a mulher fala para o marido, tem algo para ti comunicar, o esposo parou de mastigar pediu para mulher falar logo! Mineirinho quase engasga, é que o compadre quer trocar a venda, pelo velho burrinho tiziu. No instante o negócio saiu. Até hoje não se sabe o paradeiro do Mineirinho, mas sob nova direção a venda expandiu.

Jova
Enviado por Jova em 25/08/2015
Código do texto: T5358887
Classificação de conteúdo: seguro