Cada um com seus “tapetes”!

Cabeça baixa, deixa transparecer que está em outro planeta, o jovem busca do nada à solução, afinal amar e não ser amado se tornou corriqueiro em sua vida, esta cansado quer dá um basta, na sua frente tem uma barbearia, sem da muito atenção observa o movimento tudo parece monótono, mas algo na calçada chama sua atenção, vê dentro do carro o motorista falando no celular esmurrava com certa agilidade de tempo em tempo o volante, logo após da partida sai a toda velocidade e na esquina é atropelado por um motoqueiro, na grave só estrago material, conversaram um bom tempo, chegou dum policial, fizeram acordo este volta barbearia, nesse meio tempo o rapaz solitário é traído pelo vírus da curiosidade, entra no salão e o barbeiro que encontrava-se em atividade afinal próximo poderia ser ele, falou: Sente-se, vai cortar também! O jovem mais que depressa retrucou: Como não está tão comprido preciso que o senhor de uma aparada nas pontas, afinal quero sair bem na foto da formatura. Pretexto perfeito, agora obteria informação daquele rapaz em fúria. Quando sua vez questionou o atendente se sabia algo do cliente anterior, este não titubeou e exclamou: Coitado sua mãe tem delírio, quando está só pensa que vai ser atacada e fica ligando pro filho sem parar, como diz o ditado antes só mal acompanhado.

Jova
Enviado por Jova em 30/07/2015
Código do texto: T5328786
Classificação de conteúdo: seguro