ACONTECEU NO CLUBE

ACONTECEU NO CLUBE

Há uns seis meses fui a um baile em um clube da região.

Depois de ter bebido algumas doses, criei coragem e fiquei à procura de alguma menina que estivesse disposta a dançar.

Olhava de um lado, do outro e mulher nenhuma se interessava – mas também quem quer dançar com idoso? –

Por fim, resolvi arriscar e convidei uma coroa para dançar, de mais ou menos uns 35 anos, mas bonita e com um belo corpo – gostosona -, diga-se de passagem-!

Na verdade, ela aceitou mas percebi que foi por educação! Seu olhar era de desdém!

Começamos a dançar e ela, com total desprezo, olhava para os lados e, com a mão esquerda me empurrava, enquanto eu tentava puxá-la para perto para que colasse seu corpo ao meu. Perda de tempo...

Tentei puxar conversa, falando sobre o amor, e o que mais importava era a convivência, o carinho e uma boa harmonia (tinha que defender o meu lado) mas ela respondia laconicamente.

Tive vontade de largá-la no meio do salão, antes que ela o fizesse!

Por questão de honra, ainda que não quisesse mais, eu teria que arrumar uma forma para fingir que queria conquistá-la! - Por fim, resolvi usar uma estratégia que seria “tiro e queda”, pois a maioria das mulheres nesta idade só pensam em SEXO e...SEXO.... -!

Pensei um pouco e parti para o ataque: escute aqui Gata, por você e para satisfazê-la, caso queira ficar comigo, eu tenho coragem até de colocar uma PRÓTESE...VOU MATÁ-LA DE PRAZER...

Não deu outra! Seus olhos brilharam; a mão que me empurrava me puxava, colando seu corpo ao meu; seus dedos passeavam em minha nuca; sua voz passou a ser meiga, sussurrando ao meu ouvido, chegando até a dizer que se apaixonou desde o momento que me viu entrar no clube e, sem mais alarde fez uma pergunta que, francamente, já esperava: QUANDO É QUE VAI SER O CASAMENTO????? VOCÊ É O HOMEM DE MINHA VIDA...MEU CORAÇÃO POR TIJELA, MEU AFETO POR TIÇÃO...

Abdo Siman
Enviado por Abdo Siman em 06/04/2015
Código do texto: T5197556
Classificação de conteúdo: seguro