QUERO MEU FEIJÃO...

- Alô!

- Meu querido, jovem, inteligente e amigo, como você está?

- Jovem, inteligente, amigo, bonito, gostoso e pintudo, do que cê sentiu falta?

- Vá ti fuder! O que você tem ai para o almoço?

- Estou fazendo um feijão.

- Que mais?

- Uai! Só né! Precisa do que mais?

- Sei lá! Só feijão dá?

- Dá! Vou tomar uma caipirinha e comer o feijão.

- Cê não quer pegar o feijão e vir aqui pra casa? Juntamos tudo, bebemos, colocamos a prosa em dia e você não fica sozinho.

- Irmão! Deixe para outro dia, estou cansado e tenho que lavar umas roupas, depois vou dar uma cochilada, mesmo assim, muito obrigado e beijos na bunda.

- Se precisar de alguma coisa me ligue.

- Ok! Beijos nas crianças e na patroa.

Voltei ao meu feijão...

1 Kg de Carne seca

½ Kg de Feijão

¼ Kg de Bacon

½ Gomo de lingüiça calabresa

1 un. Cebola grande picada

10 dentes de alho

Pimenta, sal, óleo, e outros temperos de sua preferência a gosto.

Coloquei em uma panela de pressão a carne seca dessalgada por 40 min. e em outra panela de pressão o feijão por 30 min. (Para ficar meio duro).

Coloquei o bacon picado bem pequeno para fritar na banha de porco, depois a lingüiça, cebola e alho, picados do mesmo tamanho.

Quando o feijão ficou pronto acrescentei na panela um tanto bom e depois piquei a carne seca e coloquei junto.

Enquanto fazia tudo, preparei e tomei uma caipirinha, coloquei a cerveja no freezer e comecei a beber depois que acabou a caipirinha; Não misturo as bebidas...

No meio da primeira garrafa, tocaram a campanhinha, fui atender e...

Três amigos, mulheres e filhos, cada um com um prato, frango assado, lasanha e bife a parmegiana, cervejas, refrigerantes e suco. Apesar de ter tido o tesão e o sossego cortado, abracei todos e entramos.

Postei a mesa com a ajuda das esposas enquanto os maridos serviam as bebidas. Foi muito bom, mas...

Pelo tanto de gente, tinha pouco feijão, que foi devorado na hora, sobrou todo o resto que vou ter que congelar.

Ainda estou com fome, não comi “Só feijão”, acabei não comendo nada, não lavando as roupas e não dormindo.

A intenção foi boa, mas meus amigos me fuderam sem nem dar beijinhos...

Quero meu feijão..........

Cesão
Enviado por Cesão em 31/03/2015
Código do texto: T5190657
Classificação de conteúdo: seguro