Minha fã quase anã

Fernando pegou mais um naco de queijo provolone da bandeja,virou-se para Túlio e disse:

__Eu não aguento mais!

Túlio,que dividia a mesa do bar com o amigo,tomou um gole da cerveja escura importada de trinta reais a latinha,cerrou levemente os lábios num sinal de satisfação e depois comentou:

__Cara;você é dramático.

__Dramático!?__Fernando arregalou os olhos__Você não prestou atenção no que eu te contei?

__Prestei.

__Então você ouviu que ela me liga quase todos os dias,deixa a minha caixa de e-mail abarrotada de mensagens,aparece de vez em quando no meu trabalho no fim do expediente com uma desculpa marota que estava fazendo um curso lá perto,diz que sonha comigo e que eu estou em perigo...Um inferno!

Túlio acendeu um cigarro mentolado,deu uma tragada e sentenciou:

__Mas a culpa é sua,pelo que eu entendi.

__O quê?

__Sua culpa sim!Você não me disse que ligou para ela no natal?

__Sim.Para desejar boas festas.

__Me engana que eu gosto Fernando!Você queria era marcar um encontro com a anãzinha.Seu subconsciente te traiu!

Fernando ficou vermelho de raiva e explicou:

__Foi um ato de solidariedade!Depois de um ano inteiro recebendo ligações da figura,eu quiz amenizar a solidão dela desejando tudo de bom em 2015,só isso.

__Emborracha a anãnzinha que ela fica feliz...

__Túlio;se com apenas um telefonema de boas festas ela ficou assim,imagina depois de uma transa...Além disso,eu a chamo de anã mas nem sei se ela se encaixa nessa categoria,só sei que a mulher é bem baixinha.

__Não possso te ajudar.Nem desconfio a altura que caracteriza o nanismo.

__...Além disso,ela é feia que dói,coitadinha.

__A vezes a gente perde uma boa transa pela aparência__disse Túlio___Uma vez,saí sem saber com uma moça que não tinha uma das pernas.Ela usava uma prótese bem moderna que escondia o defeito.

__E daí?

__Daí que eu fui para o motel com ela e tive uma das melhores noites da minha vida...Por que você não tenta?

__O que me assusta realmente,mais do que a altura e a aparência,é a obsessão dela por mim...É quase uma idolatria!Ou melhor,é uma doença!

Túlio riu e caçoou:

__...E você tem a cura!!!

__Muito engraçado...__Fernando pegou mais um queijo.

__Escuta o teu amigo aqui__aconselhou Túlio__Da próxima vez que ela ligar,marca um encontro,escolhe um lugar bem escondido,um desses barzinhos de rua...Depois leva ela para um motel e executa a criatura!Mulher é sempre mulher!

__Você acha isso realmente?Não seria perigoso?

__Mas que perigoso o quê seu mané!?Se ela gostar do seu taco e continuar a te encher,tudo fica igual,e é só dar uma desculpa qualquer e enrolar;se ela não gostar da sua atuação,você fica livre da mala de uma vez por todas.

__Faz sentido.

__É claro que faz!E pelo menos você vai ter um pouco de prazer...

__Está decidido!__Fernando bateu com a mão direita fechada na mesa,quase derrubando a bandeja de tira gosto__Da próxima vez que ela ligar,vou executá-la!

__Assim que se fala!__Túlio levantou-se da cadeira e ergueu o copo __Vamos brindar à execução da anãnzinha!

Os dois bateram os copos ruidosamente,assustando os demais frequentadores do bar.

Enquanto isso,longe dali,enrolada nas cobertas apesar do calor,a quase anãnzinha,de nome N'flor,decidia que ligaria uma última vez para Fernando.Se fosse rechaçada novamente,não mais o procuraria.Entretanto,se finalmente conseguisse ir para a cama com seu amor platônico e perdesse a virgindade,não seria de mais nenhum homem enquanto vivesse,e faria de tudo para jamais sair de perto dele.

Fernando não sabia aonde iria se meter.

literalmente

arqueiro
Enviado por arqueiro em 09/03/2015
Código do texto: T5163269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.