Pessoas&Pessoas....MAS EU NÃO QUERO SER DESSA LAIA!

Queria que certas pessoas gostasse de me pelo meu carater, porque nao tenho sentimentos por elas PQ tem casa proria, carro ou anda bem vestida ... gosto delas pelo laço que no une.

Fico muito triste quando me dizem ... que criticam minha vida, e como se estivessem todo dia na minha casa, as vezes parecem saber mais que eu mesma como conduzi-la ao sucesso.

Ai as evito, funciona como um bloqueio para mim, mas parece que chama mas atenção, pergunto... porque eu? Q fiz de errado pra ser perseguida?

Quero ter uma vida normal com minha família, minha mãe me disse quando formasse. uma família não seria mais dois apenas um, mas o povo não compreende???

Sera que sou problemática, ou existe seres iguais a me.

O que me conforta e que... tem muitas pessoas do lado de cá que me compreende e demonstra sentimentos sinceros, então me considero abençoada,... não e hipocrisia gostaria de ter uma vida melhor...mas da pra viver com pouco e viver bem.

Olhemos a nossa volta, o que faz uma pessoa considerar seu grau de satisfação ¿

Sônia Fogaça
Enviado por Sônia Fogaça em 04/11/2014
Reeditado em 12/01/2015
Código do texto: T5022479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.