O PAULÃO SE FOI

e souza

O bom amigo Paulão de (A Viagem e Voar Ainda é o Melhor Negócio), partiu. Ele, quando nos encontrava, fazia questão de nos brindar com histórias quase impossíveis de existirem, mas em se tratando do Paulão, daí que a gente não acreditava mesmo! Verdade! Sempre fazia uma força terrível para crer, às vezes ele até conseguia provar, mas mesmo assim era difícil. Óbvio que é brincadeira, nós acreditávamos em quase tudo que ele contava, e eu para não fugir de mim mesmo, e das histórias eu as floreava. Ele leu todas que escrevi inclusive algumas últimas, mas de quando em vez, me dizia: - Meu amiguinho pequeno, você é um grande exagerador! Criei algumas outras histórias que Paulão não teve tempo de ler, mas essas estão amadurecendo dentro de uma de minhas pastas. Sei também que ele ficará feliz com meus exageros. Vai ser difícil ficar por aqui sem o grande Paulo com suas geniosas histórias que eu transcrevia a meu modo, mas onde ele estiver, tenho certeza que estará contando histórias e fazendo outros rirem. Aproveito para te desejar Paulão, uma excelente viagem por esse planeta. Sei que sua primeira passagem será por Portugal. Ficaremos sem ele por uns tempos, pois sabemos que não gosta nenhum pouco de tecnologia, então só quando voltar é que vamos nos divertir novamente. Até a volta Paulão!

e-mail: edsontomazdesouza@gmail.com

E Souza
Enviado por E Souza em 14/10/2014
Reeditado em 14/10/2014
Código do texto: T4999384
Classificação de conteúdo: seguro