Estamos "together" na Disney

Cléia virou-se para a amiga e perguntou:

__O que você acha?

__Cléia__Fátima tomou o último gole do refrigerante antes de responder__Você não tem que se sentir culpada por ter excluído o Rubens do seu face.

__Mas você acha que ele ficou chateado comigo?

__E se ficou?Qual é o problema?Facebook é só um passatempo,uma bobeirinha...

__Ele não curtia nada que eu postava...Não fazia nenhum comentário...Não vale a pena continuar com uma amizade assim,né?

__Você mesma já disse tudo!Agora levanta e vamos encontrar as meninas na montanha russa do Hulk!

Fátima conhecia a amiga.Se desse corda,o assunto da amizade cortada no face duraria horas,e elas estavam de férias na Disney com as respectivas filhas.Tinham que aproveitar cada segundo daquele pacote turístico pago em dez vezes no cartão.

Pouco tempo depois,as quatro esperavam sua vez na fila da montanha russa.Quando o funcionário perguntou quantas iriam embarcar,Cléia explicou:

__Estamos "together"!__a fala veio acompanhada de um gesto no ar do indicador direito,que fazia um círculo imaginário.

O funcionário riu.Fátima e as meninas também.

__Ele entendeu,não?__protestou Cléia,enquanto elas eram acomodadas nos bancos.As pernas ficavam soltas,apenas uma armação de aço que entrava por cima dos seus ombros as prendiam ao brinquedo.

Meia hora depois;as mães,completamente tontas,e as filhas,totalmente felizes,saíam do passeio radical.

__Nossa!Pensei que ia morrer!__disse Fátima,ofegante.

__Ainda bem que eu não estou com crise de labirintite!__ponderou Cléia,encostando-se numa parede com a imagem do Hulk pintada.

__Vamos de novo?__sugeriu Patrícia,a filha de Fátima.

__Nunca mais!__responderam as duas mães,em coro__Vão vocês.

As meninas,ambas de quinze anos,acabaram por não repetir o brinquedo,e resolveram visitar o castelo do Harry Potter.Cléia gastou uma nota numa tal varinha encantada que Carla,sua filha,queria.

Depois do passeio ao castelo,ficaram visitando as lojas do complexo.A certa altura,Fátima pediu a amiga:

__Cléia;enquanto eu vou com a Patrícia e a Carla no banheiro,vai naquela loja e compra para mim um durex,que a pulseira do meu relógio está quase partindo.

Cléia entrou na loja,foi logo no balcão e pediu ao vendedor,que a recebeu com um sorriso "made in U.S.A":

__Um durex,por favor.

__Durex?__o vendedor fez cara de não entendedor.

__Durex!__Cléia fez com o indicador e o polegar uma rodela e simulou puxar uma tira imaginária com a outra mão.

__Ah!Yes!__o vendedor sorriu e abaixou-se atrás do balcão.Quando voltou,tinha nas mãos uma caixa de papelão repleta de preservativos da marca durex.

__Não!Não!Isso não é durex!__protestou ela

__No durex?__perguntou ,surpreso,o americano.

__Não!

Os demais fregueses já não escondiam os sorrisos.Por sorte,Carla entrou na loja e viu a mãe fazendo todo o tipo de mímica.

__Mãe,o que está acontececendo?

__Eu pedi durex e ele me deu camisinha.

A menina,que fazia curso de inglês,pediu:

__Adhesive tape,please.

O vendedor respirou aliviado.Terminava o mistério.

À noite,no hotel,Cléia foi alvo de todas as gozações possíveis.

De madrugada,a poliglota experimental precisou ir ao banheiro.Quando levantou a tampa do vaso constatou,horrorizada,que ele estava completamente entupido.Ligou para a recepção:

__May i help you?__uma voz grave atendeu.

__Well..__ela pensou um pouco e mandou__The shit don´t go!

A voz disse que resolveria o problema logo.Minutos depois a campainha tocou.Ao abrir a porta,Cléia deparou-se com um garçon trazendo uma bandeja de prata.Dentro da bandeja,dois comprimidos de laxante.

Não teve jeito.Cléia acordou Fátima,explicou o problema e aguentou novas encarnações.

Na manhã seguinte,o quarteto preparava-se para mais um dia de diversão.Cléia puxou Fátima num canto e disse:

__Fátima...

__O que foi?

__Eu entrei no meu face agora há pouco e solicitei amizade ao Rubens novamente...

Fátima olhou para a amiga e deu-lhe um beijo na testa.Depois disse sorrindo:

__Cléia;você não é desse mundo!Vamos aproveitar as nossas férias!

E aproveitaram cada segundo.

arqueiro
Enviado por arqueiro em 14/09/2014
Código do texto: T4961939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.