O CUMPADRE QUERENDO "VAZÁ"

- Que injuriamento é esse cumpade?

- Guento mais não cumpade.

- Carma, cuidado ca pressão sô!

- Lembra quês pegaram no pé do Figueredo caos um cavalo ou égua, sei lá, quele ganhô?

- kkkkkk, foi memo, o home ficô abatido quinem cachorra dispois do cio.

- Gora, os cabra roba milhão, milhão ou bilhão cumpade?

- Tanto faiz, cobre nosso.

- Antão, os cabra roba esse tantão e ainda é reeleito! Que qui tá cunteceno cum nóis cumpade? Fiquemo tudo sem vergonha! Será qui nóis tudo tem um rabinho preso? Se uma daqueas duas muiezinha ganhá pra presidente, eu mudo pro raio que o parta!

- Carma cumpade, cuidado ca pressão. Mais pra onde cê vai?

- Sei inda não. Num tenho cobre.

- Vai pra Oropa!

- Eu quessas pinta, sei não...

- Vai pro Paraguai, qui pertinho!

- Gosto de traficá não.

- Antão vai lá pro Oriente, quês povo qui fica ca cara tapada, cê num vai sinti nem vergonha de sê brasilero!

- Vô não, quês povo tem umas crença qui num bati cas minha não.

- Vai pra Índia cumpade, lá ês tem um tanto de crença qui ninguém vai percebê cocê é brasuca.

- Vô não, inda gosto duma carne de vaca.

- Intão mata uma vaca dessa!

- Eu, suzinho, matá uma vaca no meio da rua?

- Essas muiezinha candidata num tem mania de criminizá quarqué coisa contra natureza?

- E daí?

- Mata uma vaca dessa, cê vai sê preso, tê arxílio cumida, arxílio famía, direito a cumade transá coce toda semana....

- kkkkkk, ta me gozano né cumpade?

- ...

- Pensano bem, minha muié vai tê de me visitá pra recebê os cobre, né anssim qui funciona?

- É.

- Onde rumo uma arma cumpade?

- kkkkk

- ......

JOSÉ EDUARDO ANTUNES

Zeduardo
Enviado por Zeduardo em 10/09/2014
Código do texto: T4957271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.