Caboclo Voador

Caboclo Voador

Andar faceiro de exuberância, que sai catando nuvens de paz. Enaltece o dia com seu bater de asas, ora pois não é uma ave, não é o gavião, está a passos ligeiros em cima do sertão, circulando no terreiro do nosso mundão.

É um adulto crianção, munido de uma imensa rebelião dentro de si, existem árvores coqueirais no seu caminho, ele não perde o caminho, esconde-se no cometa, como irá voltar, ficamos desolados.

Às vezes encontramos abrigos em ninhos estranhos, no nosso próprio inimigo, é quando chega a hora de torcidas rivais se abraçarem, presos pelo orgulho passam a se respeitarem expressando o desejo de voar, o desejo de amar, o desejo de viver, agora pode voar livremente a espera da volta do cometa, falando nele o mesmo chega como alimento até a idade em que ultrapassaremos a idade de um idoso, será uma idade em que a vida valerá mais que um simples conto, essa idade chegou para aqueles que estavam proibidos e este conto não será esquecido, lá pelo horizonte tem uma estrada onde bateu a poeira da roupa de um caboclo voador, ele detesta discussão mas esbravejou pela paz e se foi o caboclo voador.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 04/09/2014
Código do texto: T4949129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.