Simplesmente a Vidaa

Tudo o que existe em mim veio a tona, simplesmente não consigo resistir a ele. E ainda assim deve haver um pouco de humanidade nas pessoas em algum lugar. Já achei que havia esperança que lá no fundo um dia as pessoas iriam enxergar.

Talvez ninguém se conheça, já tentei agir sob entrada para quem eu sou mais bloqueiam isso. Se as vezes eu não me abro de certa forma é bom mais com mistérios surgem os segredos. Não sou Crédula, nem posso ser as pessoas nascem, envelhecem e morrem esse é o mundo em que vivemos. Não tem mágica, misticismo e nem imortalidade nada que desafie o pensamento racional.

Todo mundo deveria ser o que realmente é não mentir ou esconder, Realmente não posso negar o que está na minha frente. Pessoas que não se conhecem, pessoas que não enxergam elas mesmas e a realidade, pessoas superiores. Ser reconhecida pelo o que faz e não ser cobrada a ponto de esperarem algo do outro é bem mais legal. Eu pelo menos tento mais não espero agradar ninguém, porque ? Porque se eu me importar vão esperar sempre algo de mim e eu não quero ter que ficar sob as expectativas de ninguém. Quando paramos para pensar a vida é como uma folha branca que precisa ser revestida com letras, Já menti para não magoar, já pensei em ligar mais o que dizer depois do Oi ? Bom assim é a vida: Questionar, agir, pensar e refletir. Aqui estou eu me achando e me perdendo em tudo o que é bonito, as vezes até tenho a garganta dura engulo a vida com as pedras mais apesar de tudo posso dizer: Disponha ! A vida já pode parar com os testes sou prova viva de que decepções, surpresas e solidão não mata.

Lêthícia Oliveira
Enviado por Lêthícia Oliveira em 30/07/2014
Reeditado em 30/07/2014
Código do texto: T4903114
Classificação de conteúdo: seguro