HEROIS
HEROIS
Um dia existiu um homem que governou o mundo em sua melhor condição.
Que a meu ver as pessoas se sentiam deprimidas pelo cansaço de dominar a própria vida que se desatinava por bens financeiros, complexos de inferioridade e mau relacionamento com a família que se alastrou tanto que virou historia.
Ele mesmo se reconhecia fundamentalmente que passava os tempos se perguntando a deus se era um homem de verdade que se vestia entre o povo rico, orgulhoso, tirano e racista mais ele mesmo via que nem tudo era nada.
Que pôs tudo em prova e ressuscitava na hora da fraqueza em que as vaidades não compravam sua realidade e seu caráter positivo de viver.
Vivia de modo realista mais que inconsciente com as vaidades da vida que compravam sentimentos e pensamentos em uma desigualdade de viver como um homem democrata e otimista com a vida.
Então cresceu homem e virou um herói por ser mais conveniente e realista com seu próprio destino e caráter que logo revolucionou o mundo e provou que nem tudo na vida não supera o homem por mais que ele mesmo se contenha e se sustente com as tolices da juventude que não pode comprá-lo nem tão pouco vender-lo.
Por: Roberto Barros