HEROIS

HEROIS

Um dia existiu um homem que governou o mundo em sua melhor condição.

Que a meu ver as pessoas se sentiam deprimidas pelo cansaço de dominar a própria vida que se desatinava por bens financeiros, complexos de inferioridade e mau relacionamento com a família que se alastrou tanto que virou historia.

Ele mesmo se reconhecia fundamentalmente que passava os tempos se perguntando a deus se era um homem de verdade que se vestia entre o povo rico, orgulhoso, tirano e racista mais ele mesmo via que nem tudo era nada.

Que pôs tudo em prova e ressuscitava na hora da fraqueza em que as vaidades não compravam sua realidade e seu caráter positivo de viver.

Vivia de modo realista mais que inconsciente com as vaidades da vida que compravam sentimentos e pensamentos em uma desigualdade de viver como um homem democrata e otimista com a vida.

Então cresceu homem e virou um herói por ser mais conveniente e realista com seu próprio destino e caráter que logo revolucionou o mundo e provou que nem tudo na vida não supera o homem por mais que ele mesmo se contenha e se sustente com as tolices da juventude que não pode comprá-lo nem tão pouco vender-lo.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 14/07/2014
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4881768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.