O DISCURSO DE UM LOUCO

Lá estava ele,discursando para uma multidão invisível.

Sob um sol escaldante e encharcado de suor, aquele louco, vociferava:

Eleitores do meu Brasil, amigos e companheiros, se eleito for prometo trabalhar firme para descobrir coisas que ninguém sabe em nosso pais,como por exemplo;A onde esta a cabeça do bacalhau?

Porque a carne seca não tem colesterol?

Onde esta o menino Carlinhos que sumiu na época da Ditadura?

Querem mais? Cadê o dinheiro do imposto que foi cobrado da gasolina que eu ate me esqueci do nome?

Pode parecer irônico e sem propósito, mais o maluco falava de coisas que não foram muito bem explicadas e quem sabe você também gostaria de saber a resposta. Aquele homem era apenas um pobre diabo que dava vazão a sua loucura.

já estava se tornando um personagem divertido do cotidiano da cidade quando fazia seu comício imaginário em vários pontos da cidade.

Mais me responda sinceramente:

Você não gostaria que lhe respondessem algumas destas perguntas?

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 01/06/2014
Código do texto: T4828898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.