A Solidão

Alguns dizem que tudo é lindo e maravilhoso quando estamos amando e enamorados, não compartilho com este conceito, estava em Arebepe passando alguns dias na minha solidão tentando colocar meus pensamentos em ordem, ouvindo o que gosto e comendo o que queria, observando o vento balançar interruptamente as folhas dos coqueiros, aquele mar todo batendo com forças nas pedras, o sol escaldante queimando as costas, pessoas simples e aparentemente felizes em seus bate-papos diversos, ouvi até um canto de um pássaro, pombos ciscando ao meu lado alheio minha tristeza e solidão, vi um vira-lata e coloquei um osso com poucas carnes em sua boca,pegou e me olhou agradecido, via nos seus olhos e se afastou... e voltei a olhar o mar maravilhoso.Todas essas coisas simples e maravilhosas foram ofuscadas quando me lembrei da musica de Beto Guedes e cantarolei baixinho:-Nem o sol, nem mar, nem o brilho das estrelas e isso tudo não tem valor sem ter você. Porra de musica estava indo tão bem.

Roberto Ornelas
Enviado por Roberto Ornelas em 29/04/2014
Código do texto: T4787640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.