Happy

Recordo dançando agarradinho no canto da sala quase sem sair do lugar e com os rostos colados alheio aos olhares... Dava até pra ouvir sua respiração meio ofegante e descompassada, sentindo nossos corações batendo juntos mais forte e acelerados, querendo brotar pela boca e mostrar ao mundo o quanto estavam sincronizados, faze-nos quase perder o ritmo da musica com as pernas trêmulas de tanta emoção de tê-la tão linda, meiga e timida junto a mim, seu cheiro de suor juvenil exalando a sua essência impar, quase me sufocando de tanta ansiedade e tesão, se misturando ao meu, transformando-se no aroma afrodisíaco do desejo, amor e sexo e a nossa musica inevitavelmente em seus derradeiros acordes, infelizmente acabaria e eu estava completamente FELIZ por tê-la em meus braços, porém não seria eterno, mas eu estava simplesmente HAPPY.

http://pensando-nisso32.webnode.com/contos/ Happy

Roberto Ornelas
Enviado por Roberto Ornelas em 15/04/2014
Reeditado em 15/04/2014
Código do texto: T4769238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.