Tempo

Você entrou na minha vida sem fazer bagunça.

Apareceu naquele tempo, mas como as coisas não se encaixaram eu e você seguimos caminhos diferentes.

Sem culpa e nem ressentimento, foi apenas um sentimento que hibernou e o outro que se remexeu..

Depois ressurgimos, com sorrisos e caretas.

Cobrando beijos pedidos e coisas que não foram realizadas lá ao fundo.

Seu sentimento acordou e o meu se remexeu e ficou a espreita do que podia ser.

Entre laços e nós, pontos e botões, se encaixamos e se juntamos.

Sem fugir.

Daqui para frente o que acontece é por nossa conta, por minha conta.

Você entrou duas vezes na minha vida e ninguém fez esse feito antes comigo.

Pulou a janela, acendeu a luz da cidade, mergulhou em olhos azuis.

Não enviou cartas, mensagem nem um sinal.

Aqui pra frente quem manda é a gente, quem cuida do futuro é a gente, e se quisermos um ao outro lá na frente é só a gente se conhecer e se manter.

Manter sorrisos e esse carinho.

Tudo é difícil para se fazer de novo, mas se é o que quer fique aqui comigo.

Pois tudo o que cai e se move passa e o que fica é a verdade.

R J Mendes
Enviado por R J Mendes em 03/02/2014
Reeditado em 03/02/2014
Código do texto: T4676924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.