ESSE PRÊMIO NÃO

ESSE PRÊMIO NÃO

- Vai lá e vende esse carro porque eu não ajudo a pagar as prestações de jeito nenhum.

Como era um dia de sábado resolvi levantar o débito e o valor pago (Entrada e prestações) que deu a soma de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) e o débito de (44) quarenta e quatro prestações no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).

Embora estivéssemos em plena crise financeira orquestrada por TIO SAM encontrei em uma situação de extrema perplexidade . Se estivéssemos investido na Bolsa de Valores ou na Avestruz Máster talvez o prejuízo fosse menor.

No domingo fui até o Serra Dourada onde há uma grande feira de carros a fim de avaliar o valor de nosso patrimônio. Valia pouco ou quase nada.

Ao regressar contei à minha esposa o que eu havia visto e sentido nosso patrimônio quase zero, mas ela continuou irredutível:

- Venda o carro. VENDA O CARRO.

Na segunda feira fui a uma garagem de um conhecido ao qual já fizera alguns negócios desse tipo. Lá chegando solicitei a avaliação do carro.

- Temos que olhar o débito com desconto para quitação da dívida junto à financeira.

Como o veiculo esta em nome de minha mulher e a financeira só fornecia o débito ao devedor do mesmo.

Antes de telefonar a ela olhei dois carros usados na mesma garagem cujo valor poderia ser até negociado com o nosso pequeno ágio.

Telefonei-lhe então:

- Dei-lhe as coordenadas e a pus ao parta da situação, falando aqui tem dois carros usados um Uno Mille e um Prêmio Azul igual ao que tivemos.

- Uno aquele que a gente fica bem apertadinho e o dirige de banda e um Prêmio Azul daquele que quando chove a gente tem que descer para embalar o limpador? Não, não quero volte para casa que já resolvi ajudar no pagamento das prestações. Prêmio Azul de novo não quero.

Goiânia. 17/11/13.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 17/11/2013
Código do texto: T4574749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.