DE ATEU A BEBUM
DE ATEU A BEBUM
A convivência de um casal os transforma em produto do meio.
Do alto da nossa vida cinquenta anos nos contempla, mas quantas e quantas vezes nos desviam dos trilhos.
Primeiro frequentávamos casas espíritas como o Sanatório Batuíra (por mais de 25 anos consecutivos),Nosso Lar S. Coimbra pelo mesmo tempo alternados, Centro de Estudos Alan Kardec de Aparecida Goiânia, vários congressos Espíritas, Sociedade Niponica Socho NO YE, e até várias missas de Trindade via TV...
Pela quantidade de vezes que após as reuniões a tentativa de saltar do carro em movimento.
Sempre as minha legiões sintonizadas com as legiões dela, eu conseguia parar o carro pelo simples fator que me eram transmitidos via “sexto sentido”...
As leituras, palestras, convivências de nada me adiantaram e vendo que seu desequilibro é cada vez maior preferi me direcionar ao ateísmo pois nada adiantava meus esforço em acompanha-la...
Agora pelos seus escândalos, telefonemas, ameaças, divórcio, separação...Um não sei quanto sem fim, resolvi dar o troco. Por cada fato novo tomo uma lata de cerveja do jeito que posso natural...
Se ela não muda, mudo eu estou virando um grande bebum...
Goiânia, 14/11/13.