SUA CACHORRINHA
SUA CACHORRINHA
Procuradora de Estado aposentado, no mínimo deve pelo menos ser advogada, candidata-se a uma adoção de menor junto ao Juizado de Menor.
Devido a seu poder aquisitivo e considerando uma educação até universitária lhe foi permitido um teste de convivência com uma menor de 2 anos a aposentada já passa dos 63 anos.
Não é que os vizinhos dessa respeitável senhora se vêem obrigados a comunicar com a policia pelos constantes choros da criança e gritos da aposentado.
Alguém gravou a cena (AUDIO):
- Toma sua vaquinha (a menina chora) e a senhora insiste vamos lá sua cachorrinha come tudo e lá vai xingatório...
Duas empregadas é bom ressaltar negras resolvem em vista dos fatos registrar um BO contra a patroa...
- Ela xinga a gente de negrinhas e maltrata a criança...
Não me atenei como as autoridades tiveram acesso à gravação...Mas a aposentado atenou-se:
- Isso aí não sou eu...Nem xinguei ninguém de nada...
Só que na gravação ela xinga a garota de cachorrinha e depois de vaquinha...
Justificando ela:
- Cachorra é porque eu gosto muito de cachorros e disse com um tom carinhoso.
Comento:
- 1o> Minha senhora e vaquinha também lhe é um termo carinhoso? Se é vou chamar-lhe com o devido respeito de “ACONA”...
- 2O> Se suas empregadas houvessem lhe chamada de branquinha ou loirinha não há crime algum, agora a senhora chamá-las de negras ah isso é cruel...
- 3o> O país está mudando a senhora vai pegar um processo por maus tratos a menor e preconceito racial para apreender educação ao próximo...
Goiânia, 13/11/13.