Pedido de Casamento

Sozinha posso te ver melhor, quando se vai o sol, procuro o teu corpo em minha cama. Comprei aquele filme que vc disse que era bom e assisti, mas nada é tão bom quando vc não esta aqui.

Um dia sem vc é triste, uma semana então, nossa... É maldade. Então atravesso meus pensamentos invadindo a cidade até te encontrar. Me espera amor, vou atrasar um minuto, pois preciso parar para comprar algo pra te levar.

Já estou pronta, com minha melhor roupa, uma caixa de bombom na mão direita e na outra um cartão com um desenho e um par de alianças de noivado.

Estou no ônibus sentada a caminho da sua casa, pela janela fico olhando a paisagem, quanto mais vc me quer mais vc me ganha. A nossa ultima briga foi foda, eu não queria te dizer que eu não queria ter vc, mas eu queria que vc soubesse que eu me importo.

Essa chuva amor é apenas o reflexo das minhas lagrimas pelas vezes que estou sem vc por perto. Eu não consigo mais ficar um minuto sem vc, e foi por isso que me joguei para cá, pra ver que em um segundo que eu te vejo vc faz o meu coração disparar. Eu sou sonhadora demais, essa estranha dor é mais do que saudade, é como uma necessidade de poder ter a certeza de que é verdade que te terei para sempre.

Foi por isso que eu subi naquele ônibus, mas... Talvez eu só seja uma menina com uma caixa de bombom e um cartão na mão com um par de alianças. Eu te ligo no celular avisando que estou indo, te peço para ir lá me esperar. Mas... Vc que nunca disse que me ama, mas uma vez desliga sem dizer. Tudo bem, boa noite amor, TE AMO, se cuida e me espere que sua mulher esta chegando.

A cada segundo minha expectativa só aumenta, aqui no ônibus eu não aguento mais ficar, olho pela janela esta tudo embaçado, essa chuva que cai lá fora tampando minha visão, eu fecho os olhos lentamente e consigo sentir a sua respiração. Agora sinto um silencio enorme, o mesmo silencio do meu quarto quando estou sem vc. Por culpa dessa distancia que me impede de te ver, que me impede de te provar que eu te mereço, que o dinheiro esta pouco, mas que a alegria não tem preço. E eu aqui pensando em vc nesse momento, aproveito o tempo para pensar na forma de formalizar o pedido de casamento.

Depois da nossa ultima briga acordei cedo, mal consegui dormir por medo de te perder então... Peguei todo o dinheiro que tinha, comprei nossas alianças e parti rumo a sua casa para formalizar um pedido de casamento como prova do meu amor por vc. Juntei moeda por moeda para hoje estar aqui, para te mostrar que essa pequena menina pode te fazer feliz. Te sentir mais uma vez e poder achar que eu sou teu sonho não é uma insensatez. Mas espera ai...

...Eu ouço um grande barulho, o que esta acontecendo? Caiu tudo das minhas mãos, o meu mundo esta girando, quem esta gritando, alguém sabe? Tento chamar seu nome, mas minha boca nem abre. Ouço o barulho de chuva, pneu, escuridão, lembrar seu rosto se tornou a minha ultima opção. Agarro forte minhas mãos arrastando na lama, menino e homem vc me deixou partir sem dizer que me ama.

Eu não pensei que fosse pra tão longe assim essa viagem, toca o celular é vc me mandando mensagem, e eu aqui preza sem conseguir me mexer, sei que vc me escreveu, mas eu fecho meus olhos sem saber... “O QUE”