NADA TENHO

Vida difícil em busca de soluções melhores.Planos e sonhos,são apenas desejos incansáveis que fazem parte dos pensamentos átonos e impossíveis.

O tempo passa e a cada amanhecer logo vem o cair da tarde,de repente sem se dar conta a velhice chega e se apossa da fragilizada alma.O presente não passou de um mero e singelo passado idealizado nos segredos da memória.

Poder,status e dinheiro é o que move a sociedade e os indivíduos que nela se encontra,momentos de solidão e angústias entristecem o início para o novo recomeço.As brasas vão caindo devagar,a desilusão abre as portas para a desconfiança e falta de esperança.

O fogo causa sufoco quanto mais aquecido ao corpo,assim é meu ser quando age contra os obstáculos na direção da vida.Dificuldades vividas,sofrimentos que necessitam batalhas constantes diariamente contra as forças carnais.

Pois sim,é dessa maneira que sem explicação ainda existe a certeza que por mais escura que seja a estrada,há sempre uma luz brilhante e brisa suave que só o coração sente.É preciso saber viver e esperar por uma manhã ensolarada que se abrirá as cortinas para o espetáculo do dia-a-dia.

Nidelae
Enviado por Nidelae em 20/08/2013
Reeditado em 17/09/2013
Código do texto: T4443498
Classificação de conteúdo: seguro