PRESENTE DO DIA DOS PAIS
 
No dia dos pais Joana comprou uma blusa do time do qual o pai dela era torcedor para presenteá-lo, ms junto com o presente Joana entregou uma carta na qual ela expressava seus sentimentos, quando ela entregou o presente o seu pai ficou encantado com a blusa não dando importância para a carta, ele a deixou de lado e só olhava para a blusa mais Joana ficou alegre pois gostava de fazer seu pai sorrir, ela pensou ele vai ler a carta depois e saiu do quarto do pai feliz pois tinha acertado com a compra do presente, mais tarde ela ficou observando pra ver se o pai falava algo sobre a carta mais nada dele fafar , então ela entrou no quarto do pai pra ver se o pai tinha pego a carta do lugar que tinha posto e ela estava la intocável e fechada ainda com o coração de adesivo que ela tinha colado na frente para colar o envelope, ela saiu de lá meia triste mais com esperança que o seu pai fosse ler sua carta, e os dias foram passando e nada de o pai dela comentar sobre a carta e ja se tinham passado três dias e ela queria ouvir do seu pai algo referente aquela carta na qual ela escreveu pra ele com intuito dele melhorar seu relacionamento com ela, mais nada aconteceu e o que ela tinha escrito lá passou despercebido, ela tinha uma cópia da carta ela pegou e leu em silêncio aquela carta que dizia: Pai eu sei que não sou a filha dos seus sonhos mais gostaria de expressar nas linhas desta carta o meu sentimento por você, eu sei que não demostro o quanto te amo mais não é por minha culpa eu sinto que falhei como filha e por este motivo talvez eu não mereça o seu carinho 100% ,mais só Deus sabe o que se passa em meu coração neste momento, eu não estou no meu melhor momento e por não estar em meu melhor momento eu talvez esteja precisando mais de sua compreensão, mais não sinto muito carinho da sua parte mais mesmo assim eu quero que saiba que eu te amo e seu pudesse eu lhe daria muito mais que carinho eu lhe daria o mundo se eu pudesse, um dia quem sabe se eu puder lhe dar alguma coisa com meu trabalho você não me de esse 100% do seu carinho, eu não tô reclamando eu sei que não tenho sido a filha dos sonhos, na verdade eu nunca fui a filha dos seus sonhos eu não trabalho só dou despesas e ainda moro na sua casa com essa idade toda, eu sei que isso é muito ruim e que nenhum pai que ver sua filha nesta idade toda dentro de casa e ainda por cima sem trabalhar , eu me sinto capacitada pra muitas coisas mais quando você me fala que eu sou lerda ou que eu fiz as escolhas erradas isso fere muito meu coração e eu me sinto muito desmotivada com tudo em minha vida, se não fosse Deus para me da forças eu talvez não estaria viva agora pois a cada dia que passa eu me sinto mais fraca, eu não fico contando o que esta acontecendo aqui dentro do meu coração pra você pois você mesmo falou que eu já tenho idade pra tratar dos meus problemas sozinhas, mais eu sempre achei que um pai tem que esta ao lado do seu filho mesmo que ele seja adulto, eu nunca fiz nada de errado pra não te decepcionar eu já deixei de fazer muitas coisas pois não queria que sofresse, eu só queria lhe pedir que abra o coração e que não me critique tanto pois eu sou um ser humano eu tenho sentimentos, eu quero que saiba que te amo mais que tudo nessa vida e que daria a minha própria vida pela sua. Ass:Joana sua filha que te ama. e no terceiro dia depois dos pais o pai dela a ofendeu novamente, a esperança de Joana era que seu pai lendo sua carta se tornasse um pai melhor, e que deixasse de critica la tanto e que ao invés disso fosse mais compreensivo com ela, mais nada aconteceu.

Conclusão do meu texto:
Devemos abrir o coração para as coisas simples da vida, devemos da mais valor ao amor, os bens matérias ficam aqui mais o amor ele vai com agente , devemos da mais atenção aos nossos filhos e se você é pai ou mãe tente ajudar mais com sentimentos não coloque seu filho pra baixo se ele não é aquilo que você sonhou, nem sempre somos o que queremos ser, não julgue ninguém pra não ser julgado futuramente.

          autor: Joyce Silva 
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 14/08/2013
Reeditado em 14/08/2013
Código do texto: T4433889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.