JESUS

Então, naquele dia, Gardênia e Sandra iriam a um almoço campestre, a convite de um amigo, mestre e conselheiro. Resolveram ir de coletivo, pois, assim aproveitariam mais aquele passeio. Lá chegando Gardênia admirou aquela bela paisagem... a quietude do lugar, o canto dos pássaros, o cricrilar dos grilos, tudo perfeito.

Dentro da casa, bancos rústicos de madeira, um rádio de pilha a tocar uma canção antiga, fogão a lenha, panelas de ferro, nada mais perfeito para aquele lugar.

O almoço fora servido as 13:00 horas, frango caipira ensopado, arroz de produção daquele lugar, verduras que ela mesma fez questão de colher, tudo saudável. Antes de começar a degustarem aquele delicioso manjar, uma oração em agradecimento a Deus por estarem compartilhando aquele momento único.

Hora de voltar pra casa, ambas resolveram caminhar da casa até a margem da estrada, onde pegaria o coletivo de retorno à cidade. O ramal era de terra pura, o sol estava muito quente, eram exatamente 15:00 horas, quando de repente, Gardênia sentiu como se alguém tivesse colocando uma bola de fogo bem na sua costa e ficasse segurando para queimá-la! Ela se virou dizendo: ai! Isso dói! Ao olhar se depara com o rosto de CRISTO olhando-a, ela emudece, não acreditando no que estava vendo, e pensou: eu estou vendo JESUS! Será que eu mereço! Como se tivesse lido seus pensamentos, sua amiga Sandra diz: é JESUS! Nós estamos vendo JESUS! Gardênia fez um prece silenciosa à JESUS, por ter compreendido que Ele havia lhe marcado naquele precioso momento, e a partir daquele dia, ela quando se desespera por algo que não está dando certo, logo se lembra, que JESUS está no comando.

Cida Camilo
Enviado por Cida Camilo em 11/07/2013
Código do texto: T4381970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.