ZINCA ZUNCA, SUA VIDA, SUA HISTÓRIA

Zinca Zunca bunda suja, caboclo forte e sofredor, nasceu nas bandas do Pará e veio parar em salvador, Zinca Zunca foi criado no meio de um povoado lá pras bandas de Belém, filho de mãe adotiva sua infância foi sofrida pois seu pai morreu também.

Vivendo numa família estranha após a morte do seu pai, bunda suja sofria e padecia igual o satanás, Todo os dias durante o almoço ele era o último a fazer sua refeição pois aguardava todos terminarem para dos seus restos juntar a sua alimentação além disso, não poderia esquecer que seu apelido bunda suja não era por acaso, o coitado dormia sentado no chão pois para ela não havia colchão e a sua madrasta dizia que dormir deitado seria muito luxo para um “bunda suja” daquele.

sendo assim, nutrido pelo ódio, revolta e pavor constantemente regado por todo sofrimento que vivia zinca fugiu de casa esconde-se em um caminhão de mudanças que seguia para a Bahia mais exatamente a capital Salvador, após uma semana de estrada passando fome, sede e abandono, ele desembarca na Bahia tal qual um lobisomem. Fedia de doer, unhas e cabelos grandes e a barba por fazer, calça amarrada pelo meio com uma corda de sisal, era muito feio escrito um bicho um animal e cada peido que ele dava os defunto se levantavam, houve total alvoroço naquela cidade todos se espantavam com tal aparição, mas não havia maldade naquela naquela aberração que logo tratou de ajudar a descarregar o caminhão..... comovendo dona Caló uma velha rezadeira daquele bairro que lhe ofertou comida e dormida, O que para Zinca seria uma oportunidade de um novo recomeço, para a velha significaria emergir da solitária vida em que vivia tendo agora a companhia de alguém.

O rapaz foi tratado feito um filho, ganhou roupas novas, cortou cabelos e barbas, começou um processo de alfabetização e criando gosto pelos estudos destacou-se em suas classes ao longo dos anos, nas horas vagas auxiliava a velhinha em suas rezas místicas o que também já dominava com destreza e paulatinamente substituía todo ódio e revolta contidos no peito por amor e compaixão.

Os anos se passaram e como haveria de ser e dona Caló do Amor Divino se foi contudo, deixou um legado de coragem e de amor ao próximo, o qual transformou o improvável e impossível no possível provável. Hoje o Dr. Zinca Zunca do Amor Divino, quem assim é conhecido e se faz conhecer em suas palestras motivadoras por todo o mundo, transformou a casa em que vivera com a mãe Caló, em um centro de terapia humana, onde perpetua a nobre missão de educar, confortar e transformar os zincas zuncas, que a nossa sociedade reproduz a cada dia, em novos doutores do "Amor Divino".

wagner santana
Enviado por wagner santana em 16/06/2013
Reeditado em 01/01/2020
Código do texto: T4344123
Classificação de conteúdo: seguro