Contos de Olye : O dia seguinte . (Episódio 1)
Que dor de cabeça ! parece que a cada quatro segundos Alguém bate com uma marreta na minha cabeça . E que gosto horroroso é esse na boca , meu estômago dói , sera que todo mundo se sente assim após tomar todas , ou eu fui o sorteado ? porque, parece tô carregando um piano nas costas .
Agora são 6:13 minutos e eu tenho que estar as 6:55 na faculdade , mas eu não consigo sair da cama . O quarto parece girar e meu estômago esta se revirando todo.
Antes de contar porque eu estou assim , tenho que me apresentar , Eu me chamo Oliver Cristian Sales , mas todos me conhecem como Olye .
Eu tenho 17 anos , e estou em no meu primeiro semestre na faculdade de mecatrônica . Sempre fui o melhor aluno da classe, e antes que vocês pensem que sou mais um C.D.F , virgem na faculdade , quero dizer que já fiz coisas muito loucas .Quando tinha 13 anos e estava na sexta série , Fui a uma festa e lá fumei maconha com uns amigos da escola , fiquei tão pancado que na naquela noite não voltei para casa . Antes Fui para casa da Tia Vilma , Naquela noite eu agarrei minha prima que na ocasião tinha 19 anos , e fizemos sexo por umas duas horas .
Bom mais ninguém quer saber disso não é ? han quer saber sim ? - Bom quem sabe ? - outro dia eu conto a história da minha prima .
Ontem saímos em grupo do trabalho e fomos para um bar , Eu estou doido pela menina da xérox , todas as vezes que ela passa no meu setor eu fico maluco . Hoje fiquei sabendo que ela me acha gatinho , e que disse a uma amiga que se eu tivesse mais atitude ela até ficaria comigo , e daí veio a minha catástrofe Etílica da noite . Chegamos no bar e ela pediu uma vodka , e eu a acompanhei , papo vai e papo vem e já tínhamos bebido umas 5 doses , Ela estava meio alta , e eu completamente bêbado .Ela sorria de quase tudo , e a cada sorriso dela eu pensava , vou beber só essa , e vou chama la para sair . Em resumo saímos todos do bar as 3:23 da madrugada , Ela me deu um beijo de despedida antes de entrar no apartamento dela , e eu vim para casa . Só não vou dizer que mandei bem porque , nada rolou , mas acho que terei outra oportunidade pois ela me chamou para um churrasco na casa dela no próximo fim de semana . I caramba já são 6:25 , tenho que correr galera , depois continuamos valeu fuiiiiiii .