TRAIÇÃO- os berros dele. A vida digital, o Beijo
Ele longe, ignora Dinorah não quer nada, mas ele lhe inflige testes de amor.
Ela diz - te Amo, Amor.
ele cala, apenas sopra sua nuca digitalmente.
Ela: Não sou um robô. Fale comigo.
Ele lhe toca na cintura através do banco de dados.
Ele: você me traiu.
Ela. Não. pensei em você o tempo todo. Cada minuto que estava lá, você estava cá. Uma pele de alguém, uma carcaça sem teu cheiro, não sentindo a "longa manus" de seu ser, sentindo um "vazio".
Ele pensa.
Eu penso
Tem que ser resolvido este empasse.
Ele diz:
Estava contigo?
Ela: O tempo inteiro. Afinal, Digital não é a carne. Todos somos humanos e temos tropeços.
Quero mesmo é a ti, e abrir os olhos sentindo o que sustenta meu ser Amor.
ele - pesarei em uma balança, sou justo. Sei que estava todo tempo contigo. pois eu sentia você estar comigo.
O perdão deve ser pedido com os olhos. Veja os meus sempre que quiser falar comigo sobre um assunto sério. O perdão é o Amor em si. Pense bem se o jogo acabou ou não.
Venha até mim. Porque anseia tanto assim?
Também sei o que fez longe de mim "Mon cher", mas a questão é se pensou em mim tb.
Pega um ônibus, chega atrasado, senta na janelinha? Pura sorte.
Nada demais.
Mecânicos e lacônicos ficaram os dois sem o um.
E quando nós nos juntarmos? Será uma explosão de emoções. Não quero que fale. apenas que suspire e beije sei quem é você.
O que preciso é do beijo teu quente como pão quente.
O que preciso é de teus castanhos olhos para enobrecer os meus.
O que preciso é amar você.
Ele digitalmente lhe manda um beijo congelante.
Ela não sabe se é por ser binário ou por ser frio.
Aqueço te.