Receita para muitos dois - de julie

Sim, sim

são delícias do dia

De todos os formatos e sabores.

Um sorriso veio a mim, quando o poema me avisou que era hora de prova-la. Tinha me esquecido de almoçar.

Contigo quase ignoro o final. Pois procuro um brigadeiro kkkk, mas essa bala de alfiniz foi tão gostosa, que pelo visto ate o doce pode mudar.

Balas de alfiniz fresquinhas que vieram de uma festa que quase não teve. Nunca esquecerei as balas de alfinis.

Adentrando na minha vida e alimentando o coração.

O que significou?

Dá vontade de pensar em todos os doces, quindins, pastéis de santa clara, ninho de pistache árabe... brownies hummm....E as balas de alfiniz que mudaram meu conceito de brigadeiros.

O que eu quero mesmo é um brigadeiro. Com recheio bem gostoso, mas pelo visto, o que alimentou meu coração hoje foi uma bala de alfiniz e suspiros durante a aula.

Será que eu acho meu brigadeiro?

Ou vou mudar de doce por causa da minha insistência em não desistir do amor.

Porque me disseram que:

Ele acredita em mim, assim como eu acredito nele.

Foi lindo o dia hoje. Ele estava lá em todo momento.

Como é possível? tudo girando em torno da bala de alfiniz, de coco, simples, assim como meu Amor concreto, não líquido

Nemo: " Je vais garder mon amour et vous attends. aime ¨ after all, nemo is nobody in latin

Parece-me que tenho que agradecer a Deus, aos homens. e às mulheres de bom coração pela bala de alfiniz.

Com Nemo, ignoro o final, componho a receita. Um toque de vermelho e uma pitada de azul. pronto. Meu amor, mais simples não é.

JULIE

Julie Bergerac
Enviado por Julie Bergerac em 09/05/2013
Reeditado em 09/05/2013
Código do texto: T4281317
Classificação de conteúdo: seguro