Malandro

Um homem, bem aparente e nos auge dos seus 32 anos. Entra em uma boate e procura um lugar para se sentar. Acomodar-se, pede um wisk e observa as meretrizes que tiravam sorrisos de homens iguais a ele. Sozinhos, com dinheiro, cartões de crédito, alguns trocos amassados no bolso e só.

Uma hora depois, já no quarto com uma das donzelas, tira a carteira do bolso e de braços abertos pergunta:

- Você vale a pena? - E quase que terminando, refaz espontaneamente a pergunta. - Você vale o que vou pagar?

O sorriso que estava no rosto da nossa meretriz se desfaz como em humor negro. Seu semblante fica serio, mas retorna rápido em um sorriso forçado e diz:

- Muito mais do que você imagina. Quer dizer, muito mais o que você pode pagar. Ele então abaixa os braços e sorri de lado. - Bom, então vamos negociar horas. Quanto a pena vale eu pagar para ter você do meu lado nos próximos momentos?

A nossa meretriz sorri largo e diz: Eu já disse, muito mais do que você pode pagar, meu bem!

Ele insatisfeito com a resposta vai até a moça e tira-lhe um beijo, puxa seu cabelo e pergunta em seu ouvido: - quanto? Sentindo seus pelos arrepiarem e um fino e leve suspiro em seus ombros, ele rebate o entusiasmo da nossa donzela e pergunta mais uma vez quase que intimidando a moça: - quanto?

Ela se compõe e retribui o beijo que acabou de receber com outro beijo longo e entusiasmado.

Quase que como combinado, ambos fecham os olhos, trocam caricias intimas e selvagens.

Após vários minutos, no final, um do lado do outro, despidos e cansados. A pequena lança a pergunta que ele aguardava.

- Me diz, é muito mais não é do que você pode pagar?

Ele pula da cama, pega um cigarro, veste suas calças e apanha a carteira. Olha atentamente para a moça, fixa os olhos e retorna para a carteira. Retira os trocos amassados do bolso e nem perde tempo contando, simplesmente joga na cama e diz:- Você tinha razão, é muito mais do que posso pagar.