No meio Da Noite...

Após um dia cansativo...

Resolvo dormir mais cedo.

Com a esperança de que uma boa noite de sono, eu tivesse condição de acordar bem e dar seguimentos aos trabalhos, e compromissos assumidos para o dia seguinte.

Após fazer a minha oração, durmo de imediato.

Mas fui acordada por um barulho forte, vindo de alguma porta, ou janela da minha casa.

De imediato, não deu para definir.

Levantei-me, e acendi as luzes.

Liguei para a polícia Militar, que imediatamente chegou !

Não vimos mais nada...

Mas é sempre bom se precaver !

Deixo aqui, os meus agradecimentos, aos policiais da nossa cidade.

Percebo que as rondas tem sido feitas com maior frequência no Bairro do Divino, e sei que eles vem se empenhando para proteger os moradores de todos os Bairros.

Meu agradecimento ao policial Martins, que atendeu o telefone, e que com muita educação, não mediu esforços para se fazer presente, de imediato !

Sei que ele não estava sozinho.

Mas não sei o nome dos outros policiais que vieram.

Deixo então aqui, o meu agradecimento a todos .

E que a nossa cidade, possa continuar contado com a boa segurança da nossa Polícia Militar !

O que esperamos para nossa querida Rio Preto, é que todos os órgãos cumpram a sua missão !

Uma ação conjunta, em prol dos que aqui vivem, e pagam seus impostos em dia !

Que a paz possa reinar na nossa tão aconchegante cidade !

São duas horas e cinquenta minutos...

E eu, após ter dormido parte da noite, encontro-me agora, acordada !

Que pena Rio Preto !

Como lamento não conseguir ver mais a possibilidade das cadeiras nas calçadas !

Como lamento saber que muitos pais perderam o controle sobre seus filhos, e que nem sabem em quais ruas eles se encontram durante toda uma noite !

Que a nossa sociedade possa voltar a dormir em paz !

Além dos meus agradecimentos aos nossos policiais, eu agradeço a Deus, a proteção divina que sempre me deu !

Quero morrer com as minhas mãos limpas...

Sem ter que acabar com a vida de ninguém que possa via a adentrar o meu espaço.

Lamento muito... Mas a briga será forte, caso algum engraçadinho se meter a besta !

Maria Lamanna

Rio Preto_MG

Representante do Portal Do Poeta Brasileiro No Estado De Minas Gerais.

Membro efetivo da Academia Nacional De Letras Do Portal Do Poeta Brasileiro. ANLPPB _Cad, 20.

É importante que um pai saiba observar um filho...

E que saiba educá-lo !

Um olhar firme... E se preciso for, uma boa palmada não mata !

É preciso que haja respeito em família !

Não medo ...

O medo passa !

O respeito fica !

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 03/04/2013
Reeditado em 11/10/2013
Código do texto: T4220922
Classificação de conteúdo: seguro