VERDADE II...

Em uma fazenda que eu prestava serviço, tinha uma casa de força, longe e abandonada. Precisei dar manutenção na mesma, foi quando aconteceu...

Sozinho abri a porta de metal e adentrei... Tudo escuro, escuto a porta se fechando por trás de mim... Até ai, normal, estas portas anti-fogo tem este mecanismo mesmo. Procurei o interruptor e acendi a luz. Posicionei minha maleta de ferramentas no solo, peguei uma chave de fenda, preparei para executar o serviço quando escuto:

Um urro, um grande urro, um urro enorme!

Olhei para a porta de onde originou o som e vejo:

Uma onça parda com dois filhotinhos, amamentando! Todos lindos e assustadores, naquele momento apenas assustadores!

Quando abri a porta fiz um triângulo nas paredes e não observei o ninho porque ficou isolado e ao fechar a porta automática, ficamos os quatro frente a frente!

O que fazer nesta hora?

Minha única ferramenta era uma chave de fenda, apontei para onça e tive a sensação de que a mesma riu de mim. Também ri, e ela levantou-se e caminhou em minha direção calmamente e urrou...

- UUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!

Instintivamente urrei também...

- SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como se alguém pudesse ouvir...

Ela começou a caminhar mais rápido, acho que para não chamar a atenção de outros animais para o banquete ou porque estava com muita fome! Também comecei a ir na direção dela com minha arma, uma chave de fenda de 15 cm.

Ela correu, eu corri também, ela urrou e urrei mais alto! Ela saltou pra cima de mim, eu saltei pra cima de um transformador de 250 kVA e 13,8 kV...

Ela parou e ficou olhando incrédula, movimentando o rabo de um lado a outro.

Devia estar pensando: “Prefere o Suicídio a lutar?”

Equilibrando entre os bornes de entrada de energia, eu sabia que em uma distração eu cairia e ela me comeria cru, ou se relasse em algo, ela iria comer um bom churrasco bem passado!

Fiquei três dias e duas noites em pé, equilibrando para não morrer eletrocutado ou devorado por uma onça, sem dormir, comer, beber água e urinar! Fui descoberto porque deram por falta da onça nos galinheiros da fazenda...

Quanto a defecar, no primeiro impacto, já tinha feito pernas abaixo.

Verdade...

Cesão
Enviado por Cesão em 01/04/2013
Código do texto: T4217741
Classificação de conteúdo: seguro