O dia nem amanhecia. Ainda quando todos estavam nos seus leitos debaixo dos cobertores ela se levantava e saia sozinha, para procurar flores. Esta história é surreal.
É a história de Maria, uma garotinha que perdeu sua mãe quando ela nasceu.
Maria costumava não conversar com as outras crianças e se perguntava sobre sua mãe, quando vias as outras crianças acompanhadas. Um dia ela chegou em casa muito triste. Seu pai perguntou o que acontecera com Maria e ela disse que não tinha mãe.... cnontinua
Ela queria presentear seu namorado mas queria flores que combinassem com ele.
Mario era um jovem bonito,fazia academia junto com Marry e todos os dias os dois iam malhar e depois iam andar de bike até a lanchonete para tomar uma água ou um suco natural e ficar a sós.
O casal já estava juntos há um ano e Marry estava apaixonada.
também a amava mas Marry notava o rapaz um pouco desintaressado não conversava muito como antes e alguma coisa lhe dizia que Mário estava traindo,mas ela queria estár certa do que seu grande amor podia estár aprontando.
Vendo que não tinha motivos para deixá-lo a jovem convidou-o para ir um passeio na fazenda de sua melhor amiga Helô.
Mário ficou assustado porque por incrível que pareça Helô seria o nome da garota que Mário conheceu no cinema.Ficou curioso para ver a amiga de Marry e não exitou ao convite.
Marry pegou sua bike com Mário e foram ao passeio.De longe Mário ao avistar a garota,para sua bike e diz:Aquela garota é sua prima Marry?Ela responde:Sim Mário é Helô minha maior amiga.Meio inquieto Mário se aproxima da casa e cumprimenta a jovem mas ela o abraça e beija o rapaz.Marry pergunta.Vocês já se conhecem?Mas o rapaz responde primeiro.Não Não nunca a ví.
A garota sai correndo para casa e os dois se olham.Marry diz:Mario me diz você namora a Helô?Mário reponde vá chamar Helô,quero que ela mesmo fale para voce que nós dois não temos nada um com o outro,não namoramos.
Marry vai chamar sua prima e pergunta Helô você namora ao Mário?A garota desabafa e diz,namoramos há três meses e soluça chorando.
Marry furiosa joga sua bike no chão e esmurra seu namorado chorando.Mário sai correndo e as duas ficam conversando e não querem mais o rapaz fique ali no local mandam ele sair ir embora e nunca mais voltar.
As duas conversam e comentam como a maioria dos homens são mentirosos e traidores.
escritorafatimacoelho.