CORNO E BRAVO.....ATÉ QUANTO!!!!!!

NOS IDOS DE 1980 o garimpo ia de vento em popa no Mato Grosso, garimpeiro, amanhecia rico, com a despesca do ouro, T.B, era o dono da máquina de esteira, sujeito grande, forte mais de 1,90 m uns 120 kg, olhando pra ele a gente já ficava com medo, e falava alto e grosso. Vivia bêbado, tinha uma linda senhora em casa, mulher de parar o trânsito e o aeroporto, ia uma vez por semana pra cidade, e ainda ficava bêbado, uai, mulher bonita, sem assistência , ficando em falta, só podia dar nisso .

Seu Alípio, Coronel das antigas, homem muito rico, dono de garimpos, e que subiu na vida, na força e na honra, começou a frequentar a casa dele, dia sim, outro também, e as vezes duas vez por dia. A cidadezinha Paranaíta é um ovo, e a língua lá é grande, notícia boa corre ,a ruim voa, e como dizia seu Alípio, que graça tem comer uma artista e não poder contar pra ninguém, ele não segurava a língua. Um dia T.B. voltou do garimpo, e ficou gozando outro corno, tú é corno, tua mulher dá pra fulano, pro beltrano,e o outro falou; da nada não, costume de maranhense falar isso, eu como um monte também, lá em casa é liberal, e já mando de volta "MAS TU SABE QUE O ALIPÃO NÃO SAI DE CIMA DA TUA MULHER", T.B., sacou da pistola, e falou tú tá mentindo, o maranhense, pequenino, mas valente falou, não sai e ainda conta pra todo mundo, T.B. foi pra casa, nervoso, no outro dia colocou duas PISTOLAS na cinta e foi tirar satisfação, ALIPIO era homem pra mais de cem homicídios, e se o medo passou perto dele, não parou. CHEGA T.B, OLHA NOS OLHOS DE ALIPÃO, passa a mão na cintura, ve o revolver de seu Alípio, um schmidt banhado a ouro, e pergunta "tú tá comendo a minha mulher, seu ALIPIO, olhou mais feio ainda e zangado para ele, na sua simplicidade e bondade, RESPONDE NA CARA " T.B. tú para de beber todo dia no GARIMPO, na cidade, e passa comer tua mulher, que ai não preciso FAZER TUAS VEZES NA TUA CASA, e tú vai embora, que hoje não é o dia que vou te matar, some da minha frente, e vai pra sua casa, T.B, mais que depressa parou de beber por muito tempo......

DRRUBENS
Enviado por DRRUBENS em 11/01/2013
Código do texto: T4079720
Classificação de conteúdo: seguro