NEGO PERIQUITO - O REI DOS PISTOLEIROS,

NEGO PERIQUITO, era até ser morto pela PM, aliás seu sonho era morrer trocando tiro com a policia, morreu do jeito que sonhou ou quase (uns dizem que ele não teve tempo de reagir), mas uma coisa é certa se a PM não o matasse ele mataria os PM, que tinha ameaçado, essa é uma certeza, o que dá aos PM, no minimo o direito a legitima defesa putativa, NEGO, meu cliente, meu amigo, não está no céu, lá não tem lugar pra gente igual ele, mas foi um dos caras mais leais que já conheci, amigo dos amigos, são era de uma educação, enorme, sua maior façanha no mundo dos PISTOLEIROS, foi ter matado um assassino frio e calculista, chamado pela alcunha de "DITINHO CUIABANO", homem cuja frieza, era de jogar crianças para o alto na frente dos pais amarrados, e esperar a criança cair com facão em punho, para matar os mesmos, apenas, para judiar emocionalmente, com os pais, Ditinho, era cruel, matava por qualquer besteira, costumo dizer que ditinho não morreu, foi chamado para as profundezas do inferno, por que estava aprontando muito na terra, e seu pai, o maledito das profundezas, resolveu chama-lo de volta, para a TERRA, ter um pouco mais de paz, DITINHO, FOI CONTRATADO, POR GRANDES PROPRIETARIOS DE TERRA, A INDECO, PARA LIMPAR A AREA DA MANDACARU, HAVIA FEITO O MESMO COM TERRAS DO ENTÃO DEPUTADO ROGÉRIO SILVA, DONO DA OUROMINAS, QUANTOS MATOU LÁ, QUANTOS QUEIMOU NUNCA VAMOS SABER, NAQUELA EPOCA A LEI NO MATO GROSSO AINDA ERA DO 44, GRAÇAS A DEUS ESTAMOS AVANÇANDO, NESTE ASPECTO, mandacarú como o nome diz, é um LUGAR ONDE SÓ DÁ ESPINHOS, GENTE HONESTA, TRABALHADORA, MAS ONDE PODE BATER O PÉ QUE NINGUÉM CORRE, NEM DE BALA, LUGAR GRILADO, POR GENTE DE CORAGEM, arrumou um arsenal, DITINHO, metralhadoras, todas daí uns 03 anos apreendidas pela PM DE ALTA FLORESTA, fez compra de carreta de mantimentos, pois iria para a região pra ficar lá até o ultimo sobrevivente, que lá estivesse, contratou diversos pistoleiros, PAULO POLICIA, marcão investigador, gente afamada, mas que não metia medo nos posseiros, os quais NEGO PERIQUITO ERA UM DELES, foi decidido que DITINHO não sairia de CASA, que não comeria a compra dele, partiu pra cidade nego periquito, se fantasiou primeiro de gago, com uma roupa de boi, e um bigode, na hora que foi pedir serviço lá, ditinho, estava cercado de pistoleiros, inteligente não era a hora , ditinho também não quis contrata-lo, foi até no hotel tomou um banho botou uma roupa de peão mesmo, e voltou lá, já falando grosso, e ditinho atendeu com uma 9 mm(milimetro, pistola comumente usado por pistoleiros, a serviço),e nisso a mulher de ditinho chegou perto com uma criança no colo, NEGO esperto pediu para pegar a criança nisso ditinho colocou a pistola na janela, ERA TUDO QUE ELE PRECISA, jogou a criança pra mãe, num passe de mágica, PAH, PAH, PAH, tres tiros todos eles um em cima do outro no coração DO MALFEITOR, e assim NEGO PERIQUITO, saiu de simples pistoleiro a LENDA, por ter matado o mais cruel assassino que viveu no norte de MATO GROSSO, minhas orações sempre são sinceras, para que esteja no CEU, mas sei que isso é impossivel........

DRRUBENS
Enviado por DRRUBENS em 10/01/2013
Código do texto: T4077854
Classificação de conteúdo: seguro