O MATO E SUAS MAGICAS.

Quem vive no mato (como chamamos a floresta amazonica), sabe que ele é magico, cheio de energia e vida, mas a maior magica que vi até hoje foi a transformação de uma cozinheira, feia, em miss, podem ter certeza gente, em trinta dias ela ficou linda, que muitos homens a rodeavam, a peaozada, quando vai trabalhar em projeto de manejo florestal sustentavel, chega num dia sem dia pra sair do mato, por que no começo tudo é dificil abrir, estradas, fazer casa, então ficam lá por pelo menos trinta dias sem contato externo, só com os caminhoneiros, e que magica isso faz, quando levei a cozinheira, uma senhora forte, morena sem os atacantes da frente, os primeiros dias aquela senhora de 50 anos, parecia um ET, com 07 dias os peões já estavam acostumados com ela, já não se assustavam, com 15 dias ela já estava recebendo elogios, com 20 era cantada toda hora e de vez em quando ela sumia com um lá pro mato na hora de folga, peguei ela no bem bom com um deles, só ri, eles pararam na hora, e sumiram, dai uma meia hora, aquela rapaz de 22 , 23 anos, bem casado na cidade, estava na mesa da janta, e eu chamei ele no escritório, o robertinho, tú não tem vergonha não, bem casado, mulher bonita em casa, que coisa heim, me estragando a cozinheira, ele virou pra mim, e disse DR, só eu não, tem mais uns cinco ai que já deu uma nela, mas roberto tua mulher é bonita, "DR ELA TÁ EM CASA, eu já toquei umas vinte p....., ou mais, já tava até descacando a mão, e ela não é tão feia assim, quem olha "CARA" perde uma b... gostosa, tú devia experimentar.......

DRRUBENS
Enviado por DRRUBENS em 07/01/2013
Código do texto: T4072346
Classificação de conteúdo: seguro