MUNDURUKU .

NOS IDOS DE 2006/2007, A POLICIA FEDERAL DEFLAGROU ABSURDAMENTE, UMA OPERAÇÃO DENOMINADA, MUNDURUKU, PRENDEU VELHINHOS, FAZENDEIROS, EM SUPOSTAS ACUSAÇÕES DE DESMATAMENTO, NA VERDADE, UMA OPERAÇÃO PRO ONGS AMBIENTALISTAS, ALIÁS A SERVIÇO DE QUEM A POLICIA FEDERAL TRABALHA NO MATO GROSSO, ATÉ POR QUE PRENDE SÓ FAZENDEIROS, POUCOS TRAFICANTES, BANDIDOS, SÓ FAZENDEIROS INOCENTES E DESARMADOS, UM JORNAL DE LÁ INIMIGO MORTAL DA GLEBA MANDAKARU, COLOCOU ESSE NOME NO JORNAL OPERAÇÃO MANDAKARU, E POS UMA FOTO DE UM DIRETOR DA ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES RURAIS, NA CAPA, DIZENDO QUE AS TERRAS NOSSAS SERIAM ILEGAIS, EU JÁ PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO, RECEBI NO MEU ESCRITÓRIO DIVERSOS PRODUTORES, QUE ME INTIMARAM A REDIGIR UMA RETRATAÇÃO, PARA IRMOS LÁ NA SEDE DE TAL ORGÃO, NA MINHA FRENTE ESTAVAM CAPITÃO NAZARIO, RANGUS, E MAIS TRES PISTOLEIROS FAMOSISSIMOS NA REGIÃO, MAIS EU E MEU COMPANHEIRO JOÃO CABEÇA, REDIGI, E FOMOS A SEDE DO JORNAL A POUCO MAIS DE 40O METROS DA MINHA CASA, PRODUTOR VAI CADA UM NA SUA CAMINHONETE, LOTOU A FRENTE DO ORGÃO, FUI ENTRANDO COM O CAPITÃO NAZÁRIO, MAIS EXALTADO, PELO ABSURDO DA PUBLICAÇÃOE A TROCA PROPOSITAL DO NOME, POIS NOS COLOCAVA PERANTE A SOCIEDADE COMO BANDIDOS E NÃO COMO PRODUTORES, NÃO PEDIMOS PRA ENTRAR FOMOS ABRINDO PORTA E ENTRANDO, CHEGAMOS NA FRENTE DO JORNALISTA, E EU EDUCADAMENTE FALEI, OLHA MOÇO O SENHOR ERROU, QUEREMOS QUE O SR. PUBLIQUE NOSSA RETRATAÇÃO AQUI, COMO SE SUA FOSSE, NISSO O RAPAZ , TODO BRAVO, LEVANTOU BATEU A MÃO NA MESA E ESBRAVEJOU" QUEM VOCES ESTÃO PENSANDO QUE SAÕ", RAPIDAMENTE CAPITÃO NAZÁRIO SACOU UMA PISTOLA 9 MM, e colocou no nariz do rapaz, e disse "CALA A BOCA " molequinho safadista", me respeita sou o capitão nazário, e publica logo isso ai, nisso o jornalista vestido numa camisa branca por dentro e uma calça de sarja de tom esverdeado, começou a feder eu olhei pra baixo e vi ele mijado e roxo de medo, nisso intervi e peguei a pistola e educamente perguntei se ele iria publicar a retratação ele jurou por DEUS, que sim, era muito engraçado , eu olhava pra ele e ria, da mijada, era incontrolavel, todos foram indo embora e ficou só eu e meu companheiro JOão cabeça, o rapaz pediu desculpas, nos aceitamos e esclarecemos o mal entendido, já indo embora, chega o valentão atrasado, sócio dele, um cara de 1,80 uns 120 kg , deixou a familia no carro e entrou já falando, quem seis tão pensando que são eu sou amigo do Clidão, (um famoso coronel do nortão, muito respeitado e temido), vou falar com o gulli ele vai mandar os pistoleiros dele aqui vocês, vão ver, nisso seu joão, olhou ele de cima em baixo e falou educamente "filho tu deve ter 130 kg, ali dentro só tem um cara ali fora só tua mulher se eu te matar aqui, não vai dar tempo de socorrerem vc. nem se eu errar o tiro, tú fica quieto, é pesado demais pra morrer hoje, não gabe a valentia que tu não tem, valentia emprestada, do fulano do beltrano não te salva, gabe a que tu tem, essa não lhe falta, a dos outros, muitos morreram confiante nela, deu um tapa na cara do rapaz, e falou dr. vamos embora, antes que eu me enerve e coisa fique preta.

DRRUBENS
Enviado por DRRUBENS em 02/01/2013
Código do texto: T4063935
Classificação de conteúdo: seguro