ERRO.....ERRO.

VALE APENA LER:

Um colega meu estava no facebook conversando com sua futura amada... doido pra se declarar, ambos foram para o bate papo inbux, e começaram a tc, passaram aproximadamente 5 h 45 min 38 seg, conversando nesse exato momento ele pensou vou dizer que a amo e pergunta-lhe se ela quer namorar com ele.

Nesse instante ele com o coração quase saindo da boca,digita a seguinte frase:

- EU TE AMO! QUER NAMORAR COMIGO? bom depois que digitou a seguinte declaração, respirou fundo e muito ansioso contou :- 1... 2....3 e envou.

Nossa quando ele menos espera a mensagem apresentou erro ...

ele tenta denovo... e acontece a mesma coisa..

ERRO.....ERRO...ERRO...ERRO......ERRO.....ERRO....ERRO....ERRO.....

ERRO.....ERRO...ERRO..... Nossa mais de 30 vezes a mensagem não é enviada ele já estava exalto. Quando ele ia tentar denovo a menina que estava esperando conversar com ele, envia-lhe o seguinte recado:- Me descepcionei com vc, se vc queria brincar comigo, consegui, não quero mais conversar com vc ... nesse exato momento ela o exclui do facebook.Coitado do meu amigo que ficou sem reação e teve um ataque cartíaco diante de tal situação... coitada da moça que perdeu o seu verdadeiro amor por uma simples falha tecnica de uma rede social.

MORAL DA HISTÓRIA: NÃO DEIXE QUE SEUS SENTIMENTOS/AMOR SE LIMITE A UM INSTRUIMENTO TECNOLÓGICO, JAMAIS DEIXE QUE O VIRTUAL SEJA MAIS IMPORTANTE QUE O PESSOAL.

Isaias Silva
Enviado por Isaias Silva em 25/11/2012
Código do texto: T4004671
Classificação de conteúdo: seguro