Contos* Motivação*
-Há cinco passos para superar as fases de um coração partido.
-Encerrar uma relação não significa dizer que tudo acabou.
É hora de prestar contas consigo mesma, de reorganizar seus recibos interiores.
-É o momento de pagar a conta do coração.
-Nem precisa dizer o quanto essa dívida é penosa e o caminho para a recuperação longo.
-Não é difícil encontrar quem já teve o coração partido, os sonhos rasgados e as promessas esfaceladas.
-Negar o fim do relacionamento é uma fase que certamente você passará
a lidar com a dor do término. A outra grande questão é: você sabe que lição tirar de cada fase?
-Conhece o valor que cada uma delas trará para seu autoconhecimento e evolução?
-Saber o que acontece com você e aprender como superar cada etapa dolorosa do rompimento pode amenizar o sofrimento ou mesmo acelerar a recuperação.
-Para a especialista em relacionamentos amorosos, Margareth Signorelli, quem tomou um legítimo "fora" passa por cinco fases para se reerguer: as da negação da dor, da raiva, da depressão e da resiliência. Mas toda mulher deve passar necessariamente por esses períodos;
-É importante que ela passe por todas estas fases para que retire o que cada uma tem de melhor.
-É um processo de evolução e autoconhecimento. O que não pode é pular uma dessas etapas. Se aprender, garanto que aumentará seu autoconhecimento e se tornará uma pessoa melhor", explica a especialista.
-De todas as fases, a especialista destaca a da depressão como a mais crítica.
-Uma profunda tristeza se instala como se nunca mais pudéssemos ser felizes e a saudade começa a aparecer. Parece que ficamos com amnésia e só conseguimos nos lembrar dos bons momentos"
-Apenas depois que passar a fase da resiliência, do recolhimento, onde mulher já não enxerga com nitidez o rosto dele, é que pode estar preparada para arriscar outra relação. "É a hora em que ela topa conhecer alguém com tranquilidade e não com ansiedade de se reencontrar a qualquer custo”, explica a coach de relacionamentos.
-Os 15 erros mais comuns cometidos no início da relação;
"Cinquenta tons de cinza" e outros livros eróticos;Erotismo ao pé do ouvido.
-Turbine o sexo na cama
-Quando é a hora de morar com ele?Bom citar que mulher, psiquicamente, não diferencia de homem, vez que, ambos são da raça humana.
-Cite ainda que mal nenhum venha para o bem. O que acontece é que determinadas pessoas acordam para a realidade quando tem que acordar.
-Porém, este estágio é facilmente conseguido quando a pessoa se proponha a tal. E isso exige disciplina e trabalho sobre sua vontade,vontade esta que vem do interior, muito do fundo, de cada pessoa.
-Ninguém conseguiria buscar esta vontade se houvesse no caminho empecilhos, tais como a cegueira da paixão pelo(a) companheiro(a). Esta cegueira impede até de ver as verdadeiras qualidades deste(a) companheiro(a) fazendo com isso que o outro(a) vá buscar quem as vê.
-Não tenho vossa formação, no entanto experiências de vida me mostraram isso.
-Aproveitem vocês,considerando que é muito fácil levar a vida culpando o próximo. Aproveitem, ao acordarem para a vida, e eliminem o restante de defeitos que cada um possui e vivam uma vida plena. Felicidade é isso, estar isento de defeitos.
O amor é mais, forte que a morte só o amor constrói vem de Deus, no entanto quem pratica o verdadeiro amor na sua excência terá mais suporte para vencer todos desafios que por ventura surgirem quem ama sempre espera e persevera não fica ansioso e impaciente, tudo suporta sem cobrar nada do outro porque só quem ama sabe dessa virtude que o amor possui, quando é verdadeiro e não egoísta, o verdadeiro amor prevalece, enquanto a paixão passa como o vento!!!
-Este assunto é muito complexo,porque nem sempre temos maturidade suficiente para levar a sério, uma relação a dois, precisamos levar em nossas bagagens nossos valores adquiridos no longo de uma vida, e repassa los, caso haja necessidade, porque quando um, não quer dois não brigam,quanto a hora de assumir a responsabilidade de morar com seu parceiro somente ambos , podem decidir, devem se ter uma postura quanto a vida, vai mudar em todos sentidos, os compromissos, a dedicação e amor é a palavra chave para um relacionamento saudável, depois morar juntos, não é só harmonia alegria, temos nossos dias nublados com certeza, mas mesmo assim quando o amor é verdadeiro sempre valerá a pena!!!