Era só um abraço !

O oftalmologista vinha chegando para o seu plantão noturno na emergência do IJF em Fortaleza, banhado, roupa branca limpa, cheiroso, e, ao sair do estacionamento em frente ao hospital, já atravessando a rua para acessar a entrada principal do prédio, um homem visivelmente embriagado, descalço, sujo e apenas de bermuda, ao ver o médico veio em sua direção gritando o seu nome e, ao perceber que o mesmo tinha intenção de abraçá-lo, o médico cumprimentou-o com um aceno de mão e apressou o passo, tentando evitá-lo, o que fez com que aquele bêbado partisse rapidamente em sua direção e o doutor receioso de alguma outra coisa decidiu correr para dentro do hospital ! O que se viu a seguir foi um médico assustado sendo perseguido nos corredores do hospital por aquele homem agradecido por algum atendimento gritando o seu nome, seguido de perto por um segurança que tentava alcançá-lo, para diversão de pacientes e funcionários que presenciaram a cena sem entender nada !

Dr Alvaro Fernandes
Enviado por Dr Alvaro Fernandes em 13/11/2012
Código do texto: T3983036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.