O osnofa na Ilha Manhattan, antes do Furacão Sandy e em Itaúna depois das eleições Municipais.

O osnofa na Ilha Manhattan, antes do Furacão Sandy e em Itaúna depois das eleições Municipais.

História imaginável do osnofa

A Ilha de Manhattan estava ardendo de tanto calor, estacionei minha Lamborghini em uma vaga próxima a um restaurante famoso da 5ª Avenida em New York, tomei vários chopes e pra não ficar bêbado, tratei logo de pedir o almoço. Comida japonesa sempre foi o meu fraco, adoro sushi e sashimi, sei que a culinária japonesa é rica em outros pratos, mas estes são os meus preferidos, claro, acompanhado de um bom saquê. Chamei o garçom e fiz logo o meu pedido, foi um almoço delicioso, há muito tempo eu queria estar aqui na terra do Tio San para degustar esta comidinha. Como diz o meu amigo Anjo Sotam este osnofa é muito chique, o pão com salame dele é pão com mortadela italiana. Mais tarde fui conchecer a Estátua da Liberdade, depois fui a Times Square e encerrei a semana fazendo compras nas mais famosas lojas da 5ª Avenida. Foi uma semana inesquecível, lugares memoráveis foram registrados fotograficamente.

Acho que o osnofa andou escorregando na maionese, parece ter lido o livro O Pequeno Príncipe, exatamente esta passagem do livro, “Mas aconteceu que o pequeno príncipe, tendo andado muito tempo pelas areias, pelas rochas e pela neve, descobriu, enfim, uma estrada. E as estradas vão todas em direção aos homens.” Este trecho do livro fez o osnofa sonhar e sonhar é andar em busca da felicidade e todos nós espontaneamente fazemos isto todos os momentos de nossas vidas.

Agora sei por que o osnofa não ficou para ver o furacão Sandy, já que estava em New York na véspera de sua passagem pela Ilha de Manhattan, foi por causa da sua linda e maravilhosa Lamborghini vermelha que acabará de comprar em New York, temendo que as águas do Rio Hudson que transbordou invadindo vários subterrâneos destruísse seu maravilhoso car.

Quando o osnofa chegou a Itaúna o furacão Sandy deixou de ser uma promessa meteorológica e passou ser um furacão de verdade, como se viu ele fez uma varredura em Cuba, conhecida ilha do Caribe e nos Estados Unidos da América uma varredura na ilha de Manhattan. Sandy deixou seu rastro de destruição por onde passou.

Eleitoralmente falando, o osnofa não chegou a tempo das eleições municipais em Itaúna e teve que justificar o seu voto pra ficar em dia com a Justiça Eleitoral, mais do que justo.

Quanto a Lamborghini a mesma chegou sã e salva do furacão Sady, no momento o osnofa já é visto circulando pelas ruas de nossa city curtindo em bom tom a nova música do Rei Roberto Carlos, trilha sonora da novela “Salve Jorge” “Esse cara sou eu”. Assim as mina pira, meu amigo osnofa!

“Em sociedade tudo se sabe”, segundo o colunista social meu primo Adolfo Ozorio do Jornal Folha do Povo. Precisamente na primeira quinzena de fevereiro de 2013 o osnofa esta de viagem marcada para Honolulu capital do Hawaii para curtir as ondas e o mar do oceano Pacífico e se você quer saber mais sobre o dia a dia deste superstar e conhecer de perto a sua Lamborghini, o osnofa e seu amigo Cassio Nogueira estarão exibindo suas maquinas no Rool do Tropical Tênis Clube, neste domingo exatamente a partir das sete horas e dezesseis minutos. Desde já, estão todos convidados... kakakakakakaka, sorrindo.

Afonsinho
Enviado por Afonsinho em 11/11/2012
Código do texto: T3980733
Classificação de conteúdo: seguro